Estou farto de você!

8 2 0
                                    

- Você está louca, porra - eu sibilei para Any enquanto praticamente a arrastei para fora da classe. - Que diabos, Any?

Ela revirou os olhos e disse: - Chupa isso.

- Como você se sentiria se eu pedisse a Sabina para trabalhar comigo e com você? - Eu perguntei. Ela parou de andar, me forçando a parar também, e me lançou um olhar irritado.

- Por que você não gosta do Josh? Ele é um cara muito legal, você sabe - ela repreendeu.

- Ele é um idiota - eu disse teimosamente.

- Ele é um idiota? Você foi o único idiota, e implicou com ele primeiro.

- Eu sou um idiota com todos - eu disse indiferente, encolhendo os ombros. Any zombou.

- Sim, e finalmente alguém não apenas senta lá e aceita. Eu acho que é uma coisa boa que ele te atrapalhe. Você precisa esvaziar esse seu ego.

- A única coisa que precisa acontecer é ele aprendendo seu lugar. Você o viu? Quando ele entra em uma sala, ele faz contato visual com cada pessoa, como se estivesse estabelecendo seu domínio ou alguma merda idiota. Eu juro, ele provavelmente mija no chão para marcar seu território ou algo assim. Ele se acha tão macho, como se ele fosse algum tipo de figurão - falei. Quanto mais eu pensava nele, mais frustrado eu ficava. - É como se ele soubesse quanta atenção todos dão a ele - continuei com raiva. - Ele é o 'garoto novo gostoso' e ele sabe disso. Ele se banha na atenção. Ele nada nela!

- Tipo como você? - Any brincou, me pegando desprevenido.

- O que?

- Oh, vamos - Any cruzou os braços sobre o peito e olhou para mim com expectativa. - Você sabe que é verdade. Você recebe a mesma atenção. Todo mundo olha para você quando você entra em uma sala. Garotas como Sabina constantemente flertam com você. E você ama isso. Você ama o jeito como todos sabem seu nome. Você ama o jeito que você está marcado como 'bad boy', porque você sabe que só atrai mais olhos. Você ama o jeito de rejeitar garota após garota, mas elas continuam vindo porque você é Noah Jacob Urrea. Você é o cara que todos querem, mas ninguém pode ter. As garotas gostariam de estar com você, os garotos gostariam de ser você porque a garota de quem gostam gosta de você. A única diferença entre você e Josh é que ele é mais acessível. Acho que é por isso que você não gosta dele, você acha que ele vai roubar sua atenção. Você soube desde o momento em que o viu que ele seria um rival - Any finalizou, aparentemente satisfeita consigo mesma.

- Você fez? - Eu perguntei entediado me referindo ao discurso, fazendo com que minha amiga me encarasse. - Só para constar, não sou uma prostituta atenciosa. E a razão pela qual não gosto dele vai muito além disso. Ele não é o que diz ser - Any ergueu as sobrancelhas desafiadoramente.

- Oh, e você é?

- Cale a boca - resmunguei. - Isso não é o que eu...

- Ei, Any! - Eu gemi alto ao som da voz de Joshua. - Quando vamos começar a trabalhar no projeto? - Ele perguntou quando nos alcançou, ignorando totalmente a minha existência.

- Olá para você também - eu disse sarcasticamente. Josh não me deu uma olhada, mas eu encontrei satisfação na forma como sua mandíbula cerrou.

- Bem, você já leu Macbeth? - Any perguntou. Josh acenou com a cabeça.

- Sim, li no ano passado. Não posso prometer que me lembro muito, no entanto. - Any sorriu e encolheu os ombros.

- Nem eu, mas não estou relendo. Tenho certeza de que podemos encontrar tudo o que precisamos online. Já que estamos à frente, devemos começar a trabalhar nisso logo e acabar com isso.

Bite me Onde histórias criam vida. Descubra agora