Parte dois.

45 5 0
                                    

Bem,esqueci de me apresentar. Me chamo Medusa Luna Pitter tenho hoje 15 anos.

A quase dez anos eu fui sequestrada pela Hidra,e fui feita de cobaia para experimentos,me transformando em uma Medusa real,com algumas coisas a mais. Como voar,espirrar veneno(isso a Medusa não tem,mais cobras sim)

É isso,agora,continuando a história...


Vou abrindo os olhos devagar pra me adaptar à luz.

Onde eu to?Eu morri?

-Não deu certo a fuga não foi? --Me assusto com a voz,foi aquela mulher que me deixou fugir.

-Não deu muito não,fui pega. --Falo me sentando. --Onde eu tô?

-Base do Stark,te salvamos e queríamos perguntar algumas coisas se não se importar. -Ela se levanta da poltrona que estava sentada antes e vem até mim.

-Claro,claro. Me salvaram,faço tudo que quiserem.

-Ótimo,tem uma roupa na mesinha,acho que vai servir. --Ela aponta e caminha em direção a porta.

-Ta bem,muito obrigada. --Devagar me levanto da cama.

-Te esperamos na sala ao lado. --Ela fala e sai,gostei dela,bonita.

Vou em direção às roupas,uma calça preta jeans rasgada e uma blusa dos Beatles,vou pro banheiro e me troco.

Depois de me trocar vou a sala do lado com ela disse. Tinha em base seis pessoas naquela sala.

-Que bom que está bem criança. --O Capitão América,o que me salvou,vem até mim. --Tem sorte de ter sobrevivido.

-Bem,não é a primeira vez que passo uma experiência quase morte,mas muito,muito obrigada. --Bem,era verdade. Era a terçeira vez que tinha uma experiência dessas.

-Medusa. --Ouço uma voz me chamando e logo me viro,era Wanda. Quando ela e o irmão não tinham fugido,nós éramos melhores amigas.

-Wanda. --Corro pra abraçar ela,fazia muito tempo que nós não nos víamos.

-Pera,vocês se conhecem? --Um cara mais velho com um aparelho no peito diz.

-Eramos melhores amigas quando eu e Pietro estávamos na Hidra. --Wanda responde pro cara,acho que ela não gosta muito dele não.

-Falando nele,onde o Pietro tá?To com saudades dele. --Me viro pra Wanda e falo.

-Depois vocês falam dele,precisamos perguntar algumas coisas pra você. --O Capitão fala. --Pode se sentar aí no sofá.

-Tudo bem. --Me sento no sofá,eles sentam em volta. Me sinto em um interrogatório de filme.

-Como parou lá? --Capitão pergunta.

-A quase uns dez anos quando minha mãe me mandou pro mercado,me sequestraram. --Falo com as mãos suando, lembrando,lembranças ruins.

-Qual é o nome da sua mãe. --O homem com o a luz no peito pergunta. --Completo.

-Mellene Luna Silva Pitter.

-Sexta-Feira,procure onde está a mãe dela.

-Ok senhor Stark. --Fico olhando pra todos os cantos tentando descobrir da onde tinha saído a voz.

-Inteligência artificial. --Wanda que esta do meu lado me explica. Faço sinal de sim com a cabeça.

-Mellene Luna Silva Pitter foi enfermeira em alguns hospitais,teve a filha sequestrada e dada como morta há nove anos. --Eu fui dada como morta?Como assim. --Um ano depois de ter sido dada como morta,ela tentou e conseguiu o suicídio.

Não,pera,minha mãe tá morta?Por minha causa?Não,não,isso não pode estar acontecendo.

Sinto algumas lágrimas teimosas descerem,não quero chorar na frente de ninguém,e não vou.

-Você ta bem Med? --Wanda me pergunta,e faz carinho em minhas costas. Seco as lágrimas rápido.

-To,to bem sim. --Dou um sorriso sem jeito,só tenho que pensar agora onde vou ficar.

-Eu sinto muito,você tem mais família? --Pelo oque tinha ouvido antes,senhor Stark me pergunta.

-Se não estiverem mortos também,tenho uma tia e um primo no Queens. --Falou me lembrando do meu primo e minha tia,tenho saudade deles. --Mas como.faz muito tempo que não vejo eles,nem lembro o nome completo deles,só lembro que o nome do meu primo é Need.

-Vamos procurar,e deixar a conversa e pergunta pra outro dia. --O Capitão fala. --Sentimos muito menina.

-Obrigada. --Dou um sorriso amigável.

Eles devagar vão saindo da sala e me deixando sozinha com a moça que tinha me "liberado" a fugir.

-Não me apresentei,desculpa. --- Ela vem e se senta ao meu lado. --Sou Natasha,prazer.

-Prazer,Medusa. --Pego na mão dela que se estendeu a mim.

-Sinto muito pela sua mãe,e por tudo que fizeram com você. -Ela tenta ser amigável,talvez não seja o forte dela.

-Tudo bem,aquilo não era o pior,afinal,ganhei poderes. --Tento me animar,e essa era a realidade.

-O que pode fazer? --Ela estava curiosa pra saber,deu pra sentir.

-Poderes da Medusa,petrifica pessoas com o olhar,por isso uso lentes. --Aponto pros meus olhos. --Consigo lançar veneno,e posso voar.

-São habilidades legais,mas tudo tem infelizmente tem seu lado ruim.

-Tem sim,eu uma vez por ano "descamo". --Falo me lembrando que isso provavelmente aconteceria logo.

-Como assim,descama? --Acho que ela tem muitas dúvidas.

-Assim como cobras uma vez por ano trocam de pele,eu também,e se não me engano isso acontecerá logo.

-----------------------------❣-----------------------------

É minha gente,cheguei com o capitulo dois pra vocês!!!

Vou tentar postar um dia sim um não,já que terminei de escrever já toda a temporada!

Me digam oque estão achando,e não esqueça de deixar a estrela!!

Sempre aviso mais sobre a fic no meu TW,então me sigam lá @MTiltada

Beijos de luz!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora