~Sasuke~
Senti uma dor na testa e um susto. Itachi. Esse maldito sempre faz questão de me acordar com um peteleco na testa.
-Puta merda Itachi, vai se ferrar. - Eu abri um levemente meus olhos, franzi o cenho e enfiei a cabeça no travesseiro-
-HAHAHAHAH Farreou a noite toda, deve mesmo estar louco pra dormir... quem diria heim irmãozinho!? To ciente de que a maioria das garotas de Konoha são loucas por você, mas nunca achei que olhasse pra algo além do seu umbigo revoltado. -Itachi estava visivelmente segurando um riso, a encarnação do próprio deboche. -Vai me contar de quem conseguiu isso?
-Isso o que, idiota? Tá louco? ... -Sai fora e me deixa dormir.- Eu disse impaciente. Do que ele estava falando?
-Isso na sua cama ao seu lado, obviamente.- Itachi arqueou uma das sobrancelhas-
Levanto a cabeça do travesseiro, e até eu senti como minha cara deve estar amassada. Abro um dos olhos e tinha uma coisa azul turquesa pastel, com estampa coloridinha ,do meu lado, lado no meu travesseiro.
De início não reconheci o que era, minha visão estava embaçada ainda do sono. Quando a visão do objeto ficou clara pra mim, não acreditei. Não pode ser.Impossível.
Levantei de súbito e olhei pro objeto como se fosse um espécime desconhecido em cima da minha cama. Peguei na mão pra ter certeza. Era isso mesmo que eu imaginei ser impossível estar aqui,mas estava.Real, tangível, em cima da minha cama! Uma calcinha! Azul, de algodão, cheia de unicórnios.
Olhei estarrecido pro Itachi, então caiu a ficha.
- Foi você quem colocou isso aqui né ?! Não vi um pingo de graça. Fechei a cara
-Óbvio que não, idiota. - Itachi me olhava como se eu tivesse acabado de fugir do manicômio. - Me respeita, eu teria sido bem mais criativo. Mas e aí, vai me contar ou não de quem é?
Como assim não foi ele ?!
-Itachi, eu não tenho uma puta ideia de como isso veio parar aqui.
-Deixa só a mamãe ver isso no seu quarto hahahahah. Vai ter aquela conversa sobre sexo muito dahora que todo os pais acham que deve ter hahahaha
- Você não vai contar uma vírgula pra ela!!! - Olhei com os olhos bem apertados pra ele- Eu to dizendo a verdade, não sei de quem é, nem como veio parar na minha cama. Não estive com ninguém. Estava em casa ontem, não saí depois que a gente desligou o video game e fui tomar banho pra dormir.
-Vish então é pior do que eu pensei- Disse ele me olhando e girando o indicador perto do ouvido, insinuando que eu sou louco- Ele saiu do meu quarto me olhando com um misto de deboche e preocupação.
Estava só de samba canção esse infeliz, nunca ta vestido dentro de casa.Meus amigos até se acostumaram já.Tudo bem que eu to de boxer também, mas é assim que eu durmo e só fico no meu quarto assim. Jamais saio sem me vestir, nem pra sala de casa!
Sentei na minha cama pra digerir a informação.Ok, eu nunca tinha pego de fato uma calcinha na mão, só visto eventualmente quando aparecia a das meninas sem querer e nas lojas é claro. Mas o que isso estava fazendo aqui?!! Não é obra do Itachi. Ele parecia estar dizendo a verdade.
Eu podia muito bem jogar isso fora,mas a curiosidade tá me matando. Preciso pegar algumas informações. Cheirei a calcinha.Está com um cheiro doce, limpinha. Ufa, pelo menos agora suponho que não saiu diretamente de "alguém". Estou com menos nojo agora.
Os caras precisam saber disso. Talvez eles me ajudem descobrir. Mandei uma mensagem no grupo.
Uchiha, Sasuke
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que não fazer dormindo em Konoha
FanfictionHá boatos que Sasuke Uchiha foi visto andando sonâmbulo na madrugada de Konoha só de cueca boxer. Uma manhã ele acorda em sua cama com uma calcinha de Unicórnio nas mãos sem fazer ideia de como aquilo foi parar ali. Quer saber como desenrola a histó...