Todos os dias, sem exceções, eu recebia rosas de um admirador secreto. Nunca soube quem era ele, ou, ela - mas de uma coisa eu tinha certeza, que um dia, iria encontrar quem quer que fosse.Essa pessoa mudou minha rotina de formas que nem eu mesma havia de perceber. Acordava as 06:00 da manhã para observar o movimento da minha porta, mas a única coisa que via era minha vizinha passando para ir ao trabalho.
Parecia que ele sabia sobre muitas coisas ao meu respeito, por isso, sempre que voltada do meu serviço eu encontrava aquela magnífica flor avermelhada no pé de minha porta branca.
Naquela dia não pareceu ser diferente, a segunda cansativa, fria e solitária. Estava acompanhada de minha amiga, Jiwoo; que me interrogava para ajudar a reatar com sua ex.
Eu corri para minha casa, mas antes de pegar a rosa eu notei algo; uma carta? Sim, uma carta cor lavanda - minha predileta, com um adesivo de borboleta.
A Kim indagou-me com o olhar e entrando em minha residência - mesmo sem ter uma permissão. Sentei ao seu lado no sofá, passando as mãos pela carta.
─ Uau! Você tem um admirador secreto! ' Gritou em meus ouvidos, pegando a carta de minhas mãos e abrindo. Não reclamei, até por quê, ela teria que estar animada com outro romance para não se depreciar com o seu próprio.
─ Desde que me mudei, não, uns meses depois que minha vizinha se mudou. Comecei a receber essas rosas, sempre depois do trabalho.
─ Uau! A sua vizinha tem uma bela caligrafia... ' Sua frase surpreendeu-me de formar que nem eu conseguia descrever.
─ Claro que não é a Sr°Olivia, ela nem gosta de mim. Acho que ela me odeia, sempre me olha fixamente e seu rosto fica até vermelho de raiva. Ela vai se mudar hoje, acho que minha presença não agrada ela...
─ Isso é mais um motivo para minha teoria esta certa. Lê a cartinha. ' Ditou, entregando o papel. ─ Tem alguma assinatura ou papel com a letra da sua ''vizinha''?
Apontei para papéis na mesinha de centro, onde havia um papel da casa da mulher que eu deveria entregar ao síndico do condomínio. Ela em pulo pegou todos os papéis a procura enquanto eu lia a carta de meu admirador secreto.
─ "Olá. Você não me conhece, só sabe de uma coisa sobre mim, duas na verdade. Uma: Eu sempre lhe dou rosas assim que volto do meu emprego, logo, você nunca me vê. Segunda: Eu sou, completamente, inteiramente e loucamente apaixonada por você. Sim, eu sou uma mulher. Mas a questão é, se voce está lendo essa carta é por quê eu com certeza já estarei no aeroporto pronta para voltar desacreditada e humilhada para os Estados Unidos, sendo assim, não vou passar mais tempo sofrendo por você e sua tensão por mim, passará. Eu estou em um paradoxo de emoções; felicidade de estar por perto, tristeza por você não se lembrar, medo de você me rejeitar e confiança, de que um dia, você pensou que estaria - ou está, se apaixonando por mim também. Eu nunca me importei com as coisas, nunca quis nada na minha vida, até você aparecer. Eu tenho uma floricultura sabia? Então digamos que você me deve muito dinheiro e amor por elas. Enfim, esse é meu adeus para você Chaewon. Com muito amor e tristeza, de sua admiradora secreta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
' a garota das rosas ꒰ hyejoo + gowon ꒱ ◞
Fanfiction˚. ཻུ۪۪ - Todos os dias, misteriosamente, Park Chaewon recebia rosas na porta de sua casa. Até que um dia, a rosa veio acompanhada de uma carta cor lavanda. ♡ - fic autoral, não pegue. plág...