Mas o que?

45 4 208
                                    

Pov Mônica

Estávamos no carro indo pra escola, Liam a Naju falavam sobre um filme que tinham assistido.
Mas eu estava pensando no Louis, ele não apareceu para me buscar hoje como de costume, e nem atendeu o telefone. Ele tá muito esquisito, e eu tô bastante preocupada.

Onde será que ele se meteu?

Chegamos na escola e saímos do carro em conjunto, quando olho para o lado vejo o Louis encostado em seu carro e vou falar com ele.

- Hey Loueh, onde você se meteu? Pergunto me aproximando.

- Precisava de um tempo baby. Ele fala sorrindo levemente. - Estou bem agora.

Ele não tá nada bem...

- Okay... Vamos entrar? Ele pede e eu assinto.

Já no pátio encontramos os outros parados perto dos nossos armários.

- Oii gente! Falo e vou guardar alguns livros no meu armário.

- Anh... encontro vocês na aula. Louis diz e sai indo pro campo.

- O que deu nele? Naju pergunta.

- Tenho uma idéia sobre isso, vamos! Puxo a Babi e a Naju.

- Debs, Harry me ajudem aqui por favor! Alanys pede.

Eu sigo com as meninas em meu encalço até as arquibancadas e vejo o Lou.

- Hora de ativar o modo conselheira meninas. Falo e as mesmas me seguem estranhando.

Subimos e Naju senta ao lado esquerdo dele, Babi ao direito e eu fico em pé na frente deles.

- O que foi? Ele pergunta nos olhando. - Esse olhar de vocês me dá arrepios. Fala rindo.

- Sem gracinhas Louis! Tá doendo na gente ver você assim, fala com a gente, somos suas amigas e queremos te ajudar. Falo e o mesmo abaixa a cabeça.

- Boo... se não quiser falar não tem problema, a gente entende e...

- O que fariam se estivessem gostando de uma pessoa, mas fosse errado? Ele pergunta cortando a Naju.

- Errado como? A pessoa é comprometida? Babi pergunta.

- Não... não isso. Errado tipo, todo mundo ia olhar torto, e fazer piadinhas porque não somos o... "padrão". Ele suspira.

- Tipo como se um fosse o popular da escola e o outro o nerd que todo mundo despreza? Naju pergunta.

- Você precisa dá um tempo desses romances clichês. Louis ri. - Mas é algo parecido com isso sim.

- Se você gosta mesmo dessa pessoa,  os comentários, os olhares tortos e as piadinhas não vão importar! É só ignorar. Naju fala.

- Não é tão fácil assim... O mesmo suspira.

- Sabemos que não. Mas você nunca vai saber se não tentar! E outra, você não vai estar sozinho, você vai ter essa pessoa especial ao seu lado. Digo pessoa especial porque eu nunca vi você assim, abatido e com uma carinha de apaixonado mais linda. Eu digo e ele sorri.

- Mas e se eu...

O sinal toca quando o mesmo ia falar algo.

Nos levantamos e seguimos para as salas.

- Não o deixe escapar Tomlinson! Susurro no ouvido do mesmo e ele trava.

- Vamos garotas, é aula da Margot e eu não quero problemas com aquela... Enfim, vamos! Falo e saio puxando as mesmas com pressa.

Laços de uma juventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora