Capítulo 18

302 20 127
                                    

Zabdiel

Ver o sorriso no rosto da Anna me faz querer tê-la ao meu lado, não quero perdê-la muito menos que outro ocupe meu lugar, não sei qual o nome exato do que eu estou sentindo mais tenho certeza absoluta que é algo bom.

Depois de chegarmos ao Pub preferir um espaço mais reservado onde pudéssemos conversar reservadamente, e claro aproveitar a companhia da Anna ela estava radiante e isso me deixa muito feliz e por saber o quanto foi difícil e mesmo assim ela não desistiu e se permiti a cada dia viver novas experiências.

A visão a minha frente é a mais perfeita visão do paraíso, eu não sei fazer outra coisa a não ser a admirar, sinto ela um pouco sem jeito devido aos meus olhares em sua direção, sou tirado dos meus pensamentos quando ouço a voz dela.

- Zabdiel será que dar para você parar de me olhar desse jeito? - Vejo ela sorrir envergonhada.

- Estou apenas te admirando e  que essa situação é um tanto engraçada, quem diria que estaríamos aqui juntos? Mas sendo sincero eu me sinto muito bem ao seu lado. - Ela está com um lindo sorriso o que me deixa ainda mais encantado.

-Eu também me sinto muito bem quando estou com você. - Vejo ela corar e abaixar a cabeça, pego sua mão sobre a mesa.

- Ei não precisa ficar envergonhada Honey. - Ela levanta a cabeça e me olha nos olhos. - Eu estou muito feliz em estar aqui com você, e espero que você goste do jantar e da minha companhia.

- Pode ter certeza que vou adorar. O lugar é lindo e quanto a companhia não poderia estar com outra pessoa que não fosse você. - Um lindo sorriso se forma em seu rosto.

- Sendo assim me sinto muito lisonjeado. - Falo fazendo carinho em sua mão. - Quais são seus planos para o futuro? agora que vai ser uma estrela da música.

- Para falar verdade eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu nunca pensei em ser cantora, a música para mim era uma forma de tranquilizar em meio às crises de ansiedade e a ligação entre eu e meus pais. E depois de tanta insistência do Richard olha o que está acontecendo? Ainda não acredito em tudo isso. - Seu semblante é de preocupação, mas também parece feliz.

- Então eu preciso agradecer ao Richard, pois quando te ouvi cantar minha música foi como se algo mudasse em mim, e você é o motivo dessa mudança e quero que saiba que o que você precisar estarei por perto sempre para te ajudar honey. - Respiro e tento me manter calmo. - Quero te propor algo e não sei qual vai ser sua reação, mas eu não aguento mais.

- Eu fico muito feliz em saber disso e quanto a música Tu Luz me fez sentir uma sensação diferente, pode parecer estranho,mas ela me ajudou em uma crise que tive hoje e quando o Richard me disse que era sua composição eu comecei a entender o que essa música significa para mim, mas agora estou curiosa para saber qual proposta é essa. - Seu olhar curioso e tão lindo.

-Então... - Paro tentando encontrar as palavras certas. - Então Honey eu estou gostando de você e sei o quanto é difícil para você também, eu já sofri muito por pessoas que não valiam a pena e depois disso me tornei isso homem que não se apaixona, um verdadeiro mulherengo, mas você me fez pensar que o verdadeiro Zabdiel ainda está aqui dentro de mim. - Vejo um lindo sorriso em meu rosto. - Eu não sei exatamente o que estou sentindo, você fez eu sentir algo de novo, um sentimento que nem eu mesmo sabia que ainda existia em mim e acredito que vale a pena me arriscar. Se você aceitar talvez a gente possa tentar ter algo a mais, podemos sair mais vezes, nos conhecer.- tento controlar a respiração para poder continuar. - talvez uma espécie de amizade colorida, não sei... e com calma nós pudéssemos descobrir o que esse sentimento significa. - Falo olhando diretamente para a garota que me fez repensar na vida.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora