Capítulo Oito

234 13 2
                                    

Capítulo Oito

Dias Atuais

Sakura

Estou no meu escritório nada de interessante aconteceu esses dias após minha quase transa com Shikamaru e Gaara, solto um ar de frustração só de pensar que fui interrompida de propósito pelo loiro idiota gostoso do Naruto imbecil, mordo novamente a ponta da caneta de nervoso e excitação só de lembrar dos beijos e carícias de imaginar sendo fudida pelos dois , por Kami, eu preciso transar. Ouço alguém bater na porta e me recomponho o mais rápido possível, peço para entrar e finjo reler o relatório que nem sei sobre o que é.

- Sakura ? - levanto minha cabeça e vejo aquele que queria ter quicando primeiro - Gaara e Shikamaru, tudo bem ? - pergunto me fazendo a sonsa, retirando meus óculos de leitura e levando uma das pernas nos lábios tingidos de vermelho vivo hoje, uma jogada básica de sedução - Em que posso ser útil garotos ? - digo me levantando e me apoiando em frente a mesa, eles se aproximam e me entregam um relatório dos supostos desvios, leio e vejo um nome familiar, Sasori Akasuna, sinto um leve embrulhar no meu estômago e solto mais um ar de irritação.

- Conhece ele ? - Gaara pergunta vendo minha cara de desgosto - Infelizmente - digo o encarando e colocando o relatório na minha mesa, volto a cruzar os braços - Ele vem para um reunião na semana que vem - diz Shikamaru com sua cara de quase tédio, levo minhas mãos as minhas têmporas e massageio só de pensar em falar com aquele estranho ser - Tudo bem, vou ver o relatório e repasso pra vocês depois - digo indo me sentar, porém sinto minha mãos ser segurada e olho confusa para Shikamaru.

- Eu e Gaara queríamos saber se você aceita jantar conosco amanhã ? Ou se você achar estranho o fato vê nos três ternos um encontro? - vejo os dois corando e sorrio pela gentileza de ambos - Claro que aceito - digo me aproximando selando meu lábios primeiro em Shikamaru e depois em Gaara.

- Perfeito eu iria te buscá-la amanhã às 20:00. Está no horário do almoço quer almoçar com a gente e o resto do bando - Shika Pergunta - Lógico e perder o Sasuke brigando com Naruto porque ele só pedi Lamen, vai ser divertido! digo sorrindo e saindo da sala com eles, nos dirigimos até a sala de Neji que seria o ponto de encontro deles para o almoço, entramos na sala e encontramos Neji em sua mesa, Itachi sentado no sofá, Sasuke e Naruto andando de um lado para o outro irritado.

- O que aconteceu ? - Gaara pergunta também notando o ar de irritação na sala, - Hinata ! - Aconteceu diz Sasuke num tom irritado ainda andando de um lado para outro - Aconteceu algo com ela ? - Shikamaru Pergunta preocupado - Não, ela está saindo com outros caras ! Itachi diz um pouco nervoso - Ela desmarcou todos nossos compromissos com ela, não aceita mais nossos convites, nem para almoçar e muito menos para jantar ! - Ouço Naruto rosnar indo de encontro com Sasuke fazendo ele parar de andar - Neji, você sabe quem é ? - pergunta Itachi irritado - Eu não sei Itachi, ela está me evitando esses dias - ele diz cruzando os braços e fechando os olhos - Nós conversamos com a Hina ontem, ela nos disse que estava revendo uns colegas da época de colégio, parece que eles se encontraram por acidente e estão se vendo ! - Diz Gaara num tom calmo de sempre - Como assim Gaara, e vocês não dizem nada ! - diz Sasuke irritado - Conversaram sobre o que ? - pergunta Naruto acompanhando o par - Ela disse porque não quer nos ver ? - pergunta Itachi se levantando - Sabe quem são os caras ? - Pergunta Neji prestando atenção no ruivo, derepente foi uma avalanche de perguntas e Gaara só soltou um ar de frustração e olhou para Shikamaru como se pedisse ajuda para não bater neles.

- A chamamos para conversar sobre a Sakura - Diz Shikamaru Ouço meu nome e presto mais atenção ainda , eles falando de mim - Queríamos saber a opinião dela sobre convidarmos a Sakura para nosso convívio, avisamos a Hinata que iríamos convidar Sakura para um jantar e conversar sobre o que temos os sete, e se ela queria tentar algo com gente - Diz Gaara e fico surpresa com a seriedade e respeito a Hinata, sorrio de leve - Hina diz que estava tudo bem em conversarmos com a Sakura, ela gosta da Sakura , aí ela nos disse sobre os amigos dela, mas não disse se estava dormindo com eles ou não ! - disse Shikamaru, eles respeitam a Hinata e isso é incrível - Mas porque ela não conversa com a gente ? E ainda por cima recebeu flores hoje, uma cesta de chocolate que ela gosta, só faltou um cachorrinho e diamantes !! - Diz Sasuke quase arrancando os cabelos, sou obrigada a interromper já que acho que os outros 4 não notaram minha incrível presença -

Império dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora