Capítulo 77

849 97 19
                                    

Ela entra no banheiro mas antes disso pede a Fernando q saia e a deixe descansar pq logo a Alice iria acordar.

Fernando: Ei baixinha, vem cá, deixa eu...

Maiara: Vai pra sua casa Fernando, eu estou cansada e não quero conversar assim, d cabeça cheia. Deixa eu dormir e vai pra sua casa. Por favor!

Fernando: Maiara, eu sei q vc está cansada e sei q precisa descansar meu amor, e eu só quero q vc faça isso juntinho cmg. Eu super entendo q precisa comer e descansar, mas custa passar na farmácia cmg?

Maiara: Custa q estou cansada e vc pode fazer isso enqto eu durmo e me deixar em paz.

Fernando: Td bem Maiara, eu vou na farmácia, faço o q tenho q fazer e volto e a gente descansa aqui. Mas saiba q vc não vai conseguir por causa do barulho. Mas é cabeça dura, prefere brigar neh.

Maiara: Se vc tivesse ido fazer o q tem q fazer, já tinha ido, feito e voltado. Mas não, prefere ficar falando na minha cabeça me enchendo mais ainda a pohaa do saco. Licença q vou encher a banheira pq meu corpo merece esse luxo hj.

Fernando: Td bem Maiara, vc vai ficar me tratando assim neh. Td bem então. Estou indo. Qq coisa, caso vc precise, me liga.

Maiara: Pode deixar, pretendo não precisar d vc. E se eu precisar d alguém, pode ser q não seja pra vc q eu ligue. Afinal, vc joga na cara td q faz sem pedir, imagina pedindo. Vai com Deus e bom dia.

Fernando: É isso q vc pensa neh? Tem ctz? Td bem. Passar bem e tenha um bom dia.

Fernando sai do quarto, passa no quarto da Alice q já estava acordada e pega a pequena para ir com ele.

Fernando: Vamos filha, a gente vai pra casa só papai hj pq a mamãe tá cansada e quer descansar aqui. Vem.

Alice: Mas papai, pq ela não vai com a gente descansar lá? Deixa eu só dar tchau então?

Fernando: Ela já deve ter entrado no banho. Vamos lá ver.

Eles vão até o quarto de Maiara para Alice despedir dela e Fernando bate na porta do banheiro q estava trancada por dentro.

Fernando: Maiara, já entrou no banho?

Maiara: Poha Fernando, nem no banheiro me dá paz cara. O q foi agr?

Ela fala abrindo a porta com um tom d raiva e depara com uma Alice assustada q pede colo ao pai na msm hora.

Fernando: Desculpa, era a Alice q queria dar tchau. Mas ela assustou com seus gritos e nem deve querer mais. Dá tchau a ela filha, pra gente ir embora pra casa.

Alice: Tchau tia Maiara, bom descanso.

Maiara q estava absurdamente arrependida da maneira q falou e percebendo q estava agindo com estresse e descontando em quem mais amava ela, já respondeu com lágrimas nos olhos.

Maiara: Oh meu amor, desculpa o grito da mamãe, é pq a mamãe está cansada e acabou gritando com quem não merecia. Me desculpa, por favor. Não fica triste cmg.

Alice: Eu não tô triste pq Alice viu q vc gritou com papai e não com Alice, mas tbm não gosto q grita com ele pq meu coração fica triste. Mas eu só vim dar tchau e falar pra descansar bem q eu vou pra casa do papai brincar lá.

Ela fala e se aninha no colo do pai.

Fernando: Tchau Maiara, e tenta descansar bastante e pensar em td q fez hj pela manhã. Pensa direitinho se mereço ouvir td q ouvi d vc hj. Estamos indo. Qq coisa liga.

Maiara: Fernando, espera aí, deixa eu tomar banho q eu vou com vcs. Desculpa amor. Eu agi sem pensar.

Fernando: Eu estou indo trabalhar Maiara e vc precisa descansar pra não fazer o q acabou d fazer cmg e com minha filha com mais ngm. Dps q vc dormir um pouco e se a gente estiver fazendo falta, vc sabe como encontrar a gente.

Alice: Vamos papai, quero comprar sorvete logo. Eu sei q é só dps do papa da Nete, mas quero ir logo.

Maiara: Filha, a mamãe pode tomar sorvete com vcs?

Alice: Não mamãe, eu vou tomar com o papai, na casa dele. Outro dia a gente compra pra comer aqui, qdo a tia Maraisa vier dormir aqui. Ela é legal. Não grita alto.

Fernando: Vou indo. Acho q não fui só eu q me decepcionei com vc hj. Realmente uma Maiara q eu não conheço essa aí. Vamos princesa, qdo papai terminar o trabalho a gente compra sorvete. Tchau Maiara.

Maiara: Feh, é sério, me espera só me vestir então. Eu tomo banho lá. Só me espera. Perdão por isso td, por favor!

Fernando: Vc não precisa me pedir perdão Maiara. Eu amo vc e isso não muda assim, mas qdo for agir assim d novo, lembra q vc pode estar magoando as pessoas q mais amam vc nessa vida. Tem gente q não merece ouvir nossas crises d ansiedade e estresse do trabalho. Eu sei q essas coisas acontecem e q seu trabalho é super estressante, mas meça suas palavras da próxima vez. Agr vou indo. Até qq hora, qdo sentir saudade da gente. Vc sabe como nos encontrar.

Maiara: Mas amor...

Fernando: Vamos Alice, a mamãe precisa tomar banho, comer e descansar.

Ele fala e sai do quarto levando a pequena aninhada no colo.
Maiara fica mais arrependida ainda após ouvir aquelas palavras tão duras s Fernando, mas é consciente d q foi ela quem errou com ele para chegar a esse ponto e decide mudar os planos, desliga a banheira, toma um banho rápido do chuveiro msm, veste uma roupa bem levinha e já vai pedindo um táxi para colocar em prática seu plano.

Maiara: Celinha, separa mais umas coisas pra café da manhã para três aí. Dois adultos e uma criança. E separa uma cesta d pique nique grande dessas aí tbm. Vou fazer uma surpresa aos meus amores q eu magoei agr aqui sem motivo.

Celinha: Pode deixar Mah, q vou arrumar uma cesta bem recheada e bem bonita pra vcs.

Maiara: Qdo o táxi chegar me chama, q estou aqui aprontando minha mala q vou passar a semana lá com meus amores. Vc cuida aqui pra mim do quarto da Alice?

Celinha: Pode ir minha bichinha, eu dou conta d td aqui, pode deixar. Ah, e o vestido q vc pediu está pendurado na lavanderia q eu trouxe hj cedo.

Maiara: Brigada minha anja, eu não sei o q seria d mim sem vc. Agr deixa eu subir e arrumar lá. Vou pegar o vestido e a sandália taqui logo.

Ela sai correndo pra juntar td q ia precisar na semana e principalmente no show d sábado.


Oieee...
Eu disse q voltava hj, voltei.
Mais um capítulo pra vcs se deliciarem nessa madrugada.
Comentem mt e não esqueçam a ⭐ tah
Bju prôceis
Até amanhã com mais um capítulo...

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora