"em Yui, no dia 10 de novembro, Uma jovem saiu para caminhar de noite. Mas misteriosamente, ela não voltou no dia seguinte. Seus parentes, preocupados acionaram a polícia, que, 4 dias após o desaparecimento, encontraram o corpo jogado em uma caçamba de lixo. O corpo da jovem estava com 5 facadas em seu abdômen e 3 em seu pesco-"Alguém desliga a tv.
-- uhw... Por que que eu ainda insisto em assistir esse tipo de coisa?- diz uma jovem, enquanto se arrumava para sair.
Essa jovem estava saindo para refrescar um pouco a cabeça. Antes de sair, ela olhou em seu relógio. Eram 14:56, o horário perfeito pra sair naquele dia nublado.
Enquanto aquela jovem andava, ela passou por uma floresta de cogumelos gigantes, e viu a moto de Morgan, uma Harley preta. Sem pensar duas vezes, ela vai na direção de uma fumaça.
- uh, sério Morgan?- a jovem fala enquanto vê 5 bitucas de cigarro jogadas na lama, perto de um lago cristalino. - seu vício está cada vez mais preocupante...
-Akiwe? como vc me achou aqui?
- você deixou sua moto perto do lago.. e era meio óbvio que você estaria aqui. É seu lugar favorito... E era o da Luna também... -Akiwe diz enquanto se sentava perto da Morgan, na beira do lago. -mas sério, você deveria tratar desse vício... Dês que a Luna... Você aumentou muito seus vícios alcoólicos e com o cigarro.
- tô nem aí, já estou acostumada - Morgan diz enquanto olha para o lago, um pouco triste. - Eu sei que ela era a única que fazia eu deixar o cigarro e as bebidas de lado mas foda-se, ela se foi. não tem mais volta....
- tá tá.. não vou insistir- disse akiwe enquanto olhava o céu cinzento. - mas, você continua insistindo a policia pra ela procurar o assassino?
- Sim mas eles disseram que não adianta. já vai fazer 3 semanas que ela morreu, mas amanhã eu vou ir lá de novo.- disse Morgan oferecendo uma cerveja.
-não, valeu. Você sabe que eu não bebo... Sendo sincera, eu já desisti.. acho que a gente faria um trabalho mais competente do que a policia- diz akiwe enquanto abaixava a cabeça e dava uma leve risada.
- Vc enlouqueceu?- Morgan diz olhando um pouco brava pra Akiwe- Eu sou a fora da lei que fuma e bebe, mas isso passou dos limites! e outra, pra ter acesso a algumas coisas precisamos ser da FBI ou um agente.
- você já esqueceu? eu sou um agente, estou fazendo estágio lá - akiwe fala dando um sorrisinho. -e convenhamos, você não é só uma "fora da lei" você, quando quer, pode ser bem inteligente, sabia?
- isso é verdade, por isso que os policiais nunca me pegam. E você tem razão, a gente faria um trabalho mais competente do que aqueles merdas- diz Morgan rindo um pouco.
-pois é, você me deve muita coisa por isso. Sabe, bem que... Você poderia me pagar me ajudando nisso.. sabe, pegar o assassino.. quem sabe eu roubo umas coisas do trabalho sobre o caso.- diz akiwe num tom mais sério.
- ok, mas com uma condição.
- qual seria?
- que tal eu fingir ser um agente? pra poder entrar na delegacia pra te ajudar?
Morgan fala jogando a bituca de cigarro no lago.
-você só quer entrar na delegacia né?
-talvez.. - Morgan fala acendendo outro cigarro.
-e como você faria isso? Você é beeeem procurada aqui na cidade.
akiwe fala um pouco preocupada com a condição maluca da Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragédia De 1996
Mystery / ThrillerUma adolescente de 19 anos foi caminhar a noite, mas misteriosamente ela não voltou para casa no dia seguinte. Seus parentes e amigos, obviamente preocupados, chamam a polícia. Quem em 4 dias, acham o corpo da jovem em um beco... ❗⚠️DESCONTINUADA⚠️❗