- Não tem como eu te pagar. - Marco falou com um tom de voz alto e estressado. - Me dá mais um tempo, eu juro que irei te pagar.
- Te dou só mais 1 semana. - Josh falou no outro lado da linha. - Sem mais!
Nessa hora Marco desligou e bufou. Noah estava passando passeando pela casa e, de repente viu seu pai bufando e tacando o celular sem dó na mesa.
- Aconteceu algo? - Noah perguntou entrando no escritório do seu pai.
- Nada que é da sua conta. - Falou sem olhar para o garoto em sua frente. - agora, saia daqui. - Marco ordenou e Noah saiu.
Noah, com os seus 18 anos sempre teve tudo que quis, viagens, roupas, uma mansão linda e tudo que um típico garoto americano e rico tem. Noah nunca recebeu o amor do seu pai, agora, da sua mãe, ele sempre era o seu bebezinho, porém, sua mãe morreu a mais ou menos 1 ano e meio. Noah sofreu muito com essa perda, ele chegou a ter que fazer terapia por conta disso. Hoje ele já superou essa perca, mas mesmo assim as vezes se pega lembrando da sua mãe.
Noah entrou em seu quarto e em seguida fechou a porta. Noah não tinha muitos amigos, mas os que ele tinha, eram verdadeiros. Noah pegou seu celular e logo começou a mexer no instagram e logo viu um seguidor novo que o deixou meio confuso.
[...]
Josh saiu da sua empresa e foi direto para sua casa, que o certo é chamar mansão. A casa era enorme, tinha um jardim grande, uma piscina com borda infinita, 9 quartos e muita coisa de luxo. Josh se sentia sozinho por não ter ninguém ao seu lado, todas as vezes que um garoto tentava um relacionamento, a pessoa só pensava no dinheiro dele e isso o magoava bastante.
Josh teve a ideia de vasculhar a vida de Marco, ele precisava descobrir mais sobre o cara que estava te devendo 10 milhões de dólares, porque qualquer coisa ele poderia chantagear Marco.
Depois de um tempo vasculhando, Josh descobriu que ele perdeu a mulher a mais ou menos 1 ano e meio, ele também descobriu que a família Urrea estava falindo.
- Deve ser por isso que ele não me paga. - Josh falou consigo mesmo.
Olhando mais um pouco, ele descobriu que Marco tem um filho, um filho bastante bonito.
- As fotos dele são lindas. - Josh falou encantado. - Ele é lindo.
- Vou seguir, não quero perder o instagram dele. - Josh falou.
Josh sentiu uma coisa diferente ao ver as fotos de Noah. Ele olhava as fotos do garoto, prestando atenção em cada detalhe dele.
Os olhos verdes, a boca avermelhada, os pequenos cachos no cabelo, aquilo com certeza tinha mexido com Josh.
Depois de uns 10 minutos olhando para as fotos de Noah, Josh decide fechar seu computador e ir tomar um banho para dormir.
Josh acabou seu banho e foi direto para sua cama para dormi, só que uma coisa não saia da sua cabeça, Noah... Noah não saia da sua cabeça. Josh fechou o olho para dormi e tentar tirar Noah de sua cabeça. Depois de um tempo, Josh pegou no sono.
[...]
Noah acordou era 15 horas com seu celular tocando. Era Sabina chamando Noah para ir em uma praça ver ela e Any. Ele aceitou e fez sua higiene pessoal.
Noah chamou o uber e foi para o seu destino. Chegando lá ele avistou de longe suas amigas que vieram juntas.
- Finalmente, achei que eu ia dormi aqui. - Noah falou fazendo drama.
- Para de drama, você não é a Sabina! - Any falou sentando ao lado de Noah. - E alias, a gente viu você chegando agora.
- Eu nem sou dramática. - Sabina falou e Noah e Any se olharam com um sorriso no rosto. - Tá, talvez eu seja um pouco. Sabina se corrigiu e Noah e Any se olharam novamente. - Tá bom, bastante dramática. - Sabina se corrigiu de novo estressada.
- Vamos tomar sorvete? - Noah perguntou.
- Vamos. - As duas responderam juntas.
E com isso os três amigos foram ao encontro da barriquinha de sorvete que tem na praça aonde eles estavam.
- Esqueci de falar com vocês. - Noah falou enquanto andavam até o banco que estavam sentados. - Um homem começou a me seguir do nada e eu nunca o vi na minha vida. - Noah falou pegando o celular e apertando no perfil de Josh. - Olhem.
- Meu deus, que gato. - Any falou sentando no banco.
- Muito gato. - Falou corrigindo a Any. - Quantos anos ele tem? - Sabina perguntou.
- Não sei. - Noah falou. - Ele parece ter uns 25 ou 26.
- Eu sento e me acabo... - Sabina falou fazendo Noah e Sabina rir.
- Deixa de fogo, se o Pepe fica sabendo disso... - Noah brincou com a Sabina.
- Eu estou namorando, não morta! - Sabina falou e fez seus dois amigos caírem na gargalhada.
- Mas me fala, Noah, por que ele te seguiu? - Any perguntou para Noah.
- Eu não sei. - Noah falou lambendo seu sorvete. - Talvez foi só um engano. Ontem eu olhei o perfil dele e, me parece que ele é empresário.
- Um velho bem rico que me banque e me dê tudo... - Sabina cantou fazendo os dois caírem na gargalhada de novo.
- Ele nem é velho, Sabina. - Any falou tentando parar de rir.
- Mas ele é mais velho que o Noah. - Sabina falou.
- Gente, o homem só me seguiu e vocês estão criando praticamente um futuro para a gente. - Noah falou rindo.
- Óbvio. - Sabina falou. - Quero ser madrinha do filho de vocês.
- Titia já ama! - Any falou fazendo Sabina e Noah rir.
- Vocês são idiotas. - Noah brincou e as duas fizirem uma cara fingindo estarem ofendidas. - Não sei por quê sou amigo de vocês.
- Acho que é porque você não viveria sem a gente. - Sabina falou e Any concordou.
- Verdade. - Noah choramingou.
- Acho melhor a gente ir em bora, está ficando de noite já. - Sabina falou.
- Verdade. - Noah falou.
- Então vamos. - Any falou e os amigos se despediram e foram e cada um foi para seu canto.
Chegando em casa, Noah percebeu que não tinha ninguém e foi direto para seu quarto. Chegando lá, ele tomou um banho deitou na sua cama e logo logo pegou no sono, e adormeceu.
-----
Primeira fanfic da minha autoria AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA espero que vocês gostem :)
não esqueçam de VOTAR e COOMENTAR isso faz me da mais ânimo para continuar a fic.
é isso, BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca - NOSH
FanfictionNoah não acreditava que seu pai teve a coragem de troca-lo, por conta de uma divida com um dos maiores empresários dos Estados Unidos, Josh Beauchamp. Josh, encantado com a beleza do garoto, decide trocar a divida pelo Noah. Pai de Noah, desesperado...