Hello guys, capítulo surpresa por motivos de...vou mimar vocês mas não se acostumem...A música do cap é Experience - Ludovico Einaudi. Eu uso ela só para escrever mas combinou tanto numa parte... Enfim, boa leitura, espero que gostem!
Depois de ter meu segredo revelado pra escola toda, eu não queria ir mais na escola...o próximo dia foi fácil de faltar, fingi uma dor no corpo e na cabeça e meus pais acreditaram. Mas no outro dia eu tive que encarar a escola toda me zoando por não ter dois dentes...
Pra minha surpresa, os garotos que falavam e me olhavam torto no dia, não faziam isso hoje, às vezes me encaravam mas nada muito assustador.
Marco tentou falar comigo novamente, mas Fatin e Leah disseram que se ele tentasse fazer alguma coisa elas iam...cortar o "menino" dele fora. E acho que eu fiquei tão assustada quanto ele quando ouvi elas falarem.
Fora isso, os dois primeiros meses foram tranquilos. Eu consegui escolher a Martha como minha aluna na tutoria, nós estudávamos toda quinta na biblioteca da escola depois da aula. Mas isso não durou muito tempo, as outras logo se juntaram a nós para estudar para as provas que se aproximavam. E em meio a risadas e fofocas nós realmente conseguimos estudar naquele clima leve. Aquele clube de estudos era de fato o meu preferido, eu não me sentia acima ou abaixo de ninguém, não tinha expectativas altas demais sob mim, era só eu, a Shelby e as minhas amigas.
Toni e Rachel se mostraram ótimas alunas e quando eu tinha dúvida em história ou matemática, uma delas pegava o meu posto de tutora e ensinava para as demais.
Mas nem sempre todas podiam estar juntas, Toni diversas vezes saía mais cedo do clube para ir trabalhar. Rachel e Leah treinavam arremessos e passes para os jogos, Fatin tinha ensaios de violoncelo para comparecer. Então, Nora, eu, Martha e Dot estávamos sempre ali estudando.
Minha amizade e admiração pelas minhas amigas crescia cada dia mais, que sorte poder dividir meu último ano escolar com pessoas tão incríveis.
A primeira semana de provas chegou. E embora eu sempre ficava nervosa e estressada para essa época, esse ano foi diferente, eu sabia as matérias, tinha estudado cada uma delas e não tinha erro. Ninguém ficou abaixo da média e isso era motivo de comemoração para Fatin.
Quando ela me chamou pra sua pequena festa na piscina, eu imaginei que os meus pais não iriam deixar, e aí, isso aconteceu:
—Senhor Goodkind! Eu sou a Fatin Jadmani, o senhor deve conhecer meus pais certo? —Fatin surgiu na janela do carro dizendo isso, meu pai assentiu. —Bem, eu quero comemorar as notas altas que nós tiramos durante as provas deste semestre! Meus pais deixaram eu chamar algumas amigas pra irem lá em casa hoje, e bem, a Shelbs me ajudou muito a estudar e ela merece ir! —Meu pai olhava pra mim e pra ela com uma cara meio séria...
—Bem, acho que vocês merecem, que horas eu posso levar a Shelby? —Ele sorriu e perguntou, eu quase não acreditei!
—3PM —Ela respondeu sorridente.
—Então às 7PM, eu te busco, pode ser? —Meu pai disse olhando pra mim.
—Tá ótimo, obrigada pai —Eu disse e beijei sua bochecha.
—A gente se vê depois Shelbs —Ela disse indo embora.
—Até mais tarde Tin —Eu disse e o pai deu partida no carro.
—Ela parece ser uma boa garota —Meu pai disse. —Os pais dela são boas pessoas, gostei de saber que vocês são amigas.
—Ela é uma boa amiga. —Eu disse, se ele soubesse o que a Fatin fazia nunca deixaria eu ir...ainda bem que não sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screw my life • The Wilds
FanfictionO último ano do Ensino médio é de fato assustador, principalmente quando você se vê sozinha, acompanhe Shelby Goodkind a abrir sua mente e finalmente sair da bolha em que se encontra. ou Onde Toni Shalifoe mostra como acabar com a vida de alguém ens...