❦ ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 I - ℙ𝕒𝕣𝕥𝕖 01

173 66 143
                                    

¹¹³⁰' Pαℓανяαѕ


Dara|

- Tá pronta pra mostrar quem é a melhor em Guardions, minha filha? - Pergunta minha mãe com um sorriso no rosto.

- Com certeza! Meu pai me treinou bem, mas não sei por qual motivo eu estou indo. - Duvidas para questões com repostas ocultas.

- Você tá indo pra pôr em prática tudo que ele lhe ensinou meu amorzinho. - Ela senta no mesmo cômodo e levanto rapidamente.

Meu pai nunca conta o verdadeiros motivos quando me manda em uma missão ou para algo que me faça sair de meu conforto inconfortavel. Me irrita, minha mãe sempre abre a boca sem perceber e eu por ser inteligente demais sempre descubro o que ele realmente quer. Eu espero que ele saiba que não é o único que tem planos malignos aqui.

- Onde é que ele tá agora? - Claro que eu não vou tirar satisfações, só quero ver qual será a última desculpa dessa vez.

- Seu pai tem demônios pra treinar e pecadores para castigar, não vá distrai-lo. Eu mesma vou abrir o portão para você ir para Guardions. - Ela levanta calmamente depositando um leve beijo em minha bochecha.

E como sempre ele não vai estar lá quando eu partir. Normal.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹 |

- Eu espero que você se dê bem e que volte extraordinariamente preparado. Te desejo toda sorte. - Diz meu pai com uma cara firme.

- Obrigado, meu senhor não vou lhe desapontar. - Digo confiante.

Nunca tive aquela amizade toda de pai e filho, mas sei que ele está dando o máximo para que eu fique melhor a cada dia que passa. E eu não vou desaponta-lo em hipótese alguma.

Assim que atravesso o portão, sou recebido pelo mentor da escola, o Sr. Lionr.

-  Senhor Angel? - Pergunta o homem alto, com rugas e cabelos grisalhos sem simpatia. Aparenta ter uma idade avançada, mas está em boa forma.

- Sim, Senhor - Repondo com a simpatia que lhe falta.

- Creio que já saiba das regras aqui, se não, irei abrindo sua mente. Sem travessuras, sem romances, sem conversas sobre o lugar de onde veio. Você está aqui para ser treinado e não para ser professor de história. Ninguém está interessado sobre seu paradeiro. Entendido? - Paramos em frente uma porta no meio corredor, que provavelmente seja meu quarto.

Mas que cara sem graça.

- Entendido. - Claro que eu não faria algo pra quebrar minha reputação.

GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora