-Ellen-
O alarme despertou as 04:30 da manhã, fiquei enrolando na cama até as 05:00 pois as 07:00 da manha teria que estar saindo de casa para o set de gravação. Levantei vi no relógio que era 05:25 e que comecei a me arrumar, fui tomar um banho e lavar meu cabelo. Sai do banho, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de frio roxa (como esta na imagem a cima) e deixei meu sobre tudo bege em cima da cama para coloca-lo na hora que sair. Enquanto estava penteando meu cabelo, estava pensando como seria o meu primeiro dia de gravação, se vou me dar bem com meus colegas e se vou lembrar de todas as falas.
Desci as escadas indo para cozinha, bati o olho no relógio e vi que está marcando 06:30.
-06: 30? Mais já, nem percebi que demorei tanto no banho.
Fui preparar meu café da manhã super rápido, abri a geladeira peguei o leite deixei em cima do balcão indo pegar uma vasilha e o cereal, que se encontrava em um armário do lado oposto da geladeira. Comi super depressa subi rapidamente para meu quarto indo até o banheiro, escovei meus dentes e passei uma maquiagem leve, peguei meu sobre tudo, minhas chaves, minha bolsa e o script que estava em minha mesa, sai de casa fui até a garagem entrando em meu carro, peguei a estrada sem congestionamento pois estava cedo.
--- Quebra de tempo ---
Cheguei no set de filmagens, estacionei meu carro e entrando vi alguns atores conversando sobre como seria como as primeiras filmagens da série quando o TR Knight me viu e me chamou:
- Ei, Ellen! - TR falou e todos que estavam com ele me olharam com um sorriso acolhedor, conhecia a maioria porem só tinha conversado uma vez com eles.
- Bom dia gente - falei para todos.
As pessoas que se encontravam lá eram TR Knight , Sandra Oh, Katherine Heigl e Justin Chambres, pelo que a Shonda me disse nos 5 iriamos ser os próximos então resolvi puxar algum assunto.
- Vocês acham que a série fará sucesso? - eu disse com um meio sorriso envergonhado.
- Creio que sim - Sandra falou.
Katherine, Justin e TR só concordaram com a cabeça, quando ouvi uma pessoa me chamar e me virei para ver quem era, era Shonda.
- Nos vemos mais tarde! - disse sorrindo para eles e indo falar com a mais velha.
A mais velha me olhava animada e quando cheguei onde ela se encontrava, disse:
- Bom Dia! Como a senhora está? - Falei sorrindo
- Bom dia minha protagonista favorita, estou muito ansiosa para começar as gravações, e você como esta?
- Vou bem - rio meio envergonhada.
- Te chamei aqui pois alguém está chegando e quero que você o conheça antes das gravações - Shonda disse.
Dei uma risada, fiquei pensando quem poderia ser, até que depois de um tempo um homem alto, com os cabelos grandes e escuro, uma camisa social vinho, entra pela porta.
- Ele chegou! - a mais velha disse entusiasmada.
Sim, Patrick Dempsey tinha chego ao set, e quando eu o vi senti que iriamos ser bons amigos.
- Bom dia Shonda! - disse o moreno chamar a mais velha, quando ele olhou para mim falou:
- Ellen! Bom dia, vai ser um prazer trabalhar com você - ele disse sorrindo.
- O famoso Patrick Dempsey! - disse rindo.
O moreno riu junto com a mais velha.
- O prazer é todo meu ... - disse sorrindo.
Ele me olhava com seus olhos azuis sem parar, o que me fez corar imediatamente. Quando a voz de Shonda ecoou pelo set falando:
- Todos aqui?
Todos responderam que sim, no set estava Patrick Dempsey, TR Knight, Sandra Oh, Katherine Heigl, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens e Isaiah Washington.
- Me acompanhem vou mostrar para vocês onde seus pertences estão- Shonda falou.
Entramos em um corredor onde havia cada nome de cada ator em uma porta.
- Estes são seus camarins, tudo que seu personagem irá usar estão aí - a mais velha sorriu.
- Podem entrar, na mesa de centro irá ter uma lista do que vocês devem pegar para este episódio - uma assistente falou.
Todos entram para seu camarim, ao entrar fiquei em choque quando vi a quantidade de roupas e jalecos que tinha para Meredith que era minha personagem, eu vesti do jeito que estava descrito no papel pegando minhas falas, saindo do camarim encontrei Sandra já com suas também .
- Até de médica eu fico bonita- Sandra falou e nos rimos.
Nós fomos juntas até o estúdio e lá descobrimos os outros, descobrimos que nos vamos ser chamados de MAGIC, Magic é uma abreviação de Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina.
Chegou no estúdio o James que irá interpretar o Chefe Webber. Começamos a gravar em uma sala de cirurgia e as cenas saíram incríveis, terminamos de gravar e durou algumas horas para gravar uma pequena cena, não parece mais é muito cansativo participar das gravações de uma série. Minha próxima cena será com o Patrick ele vai ser um neurocirurgião bonitão, estou muito ansiosa para ver como vou me sair atuando com ele.
# semrevisão
oii gnt, começar essa fic de dempeo, espero que vocês gostem, não esqueça de comentar e votar para saber se continuo ou não, bjoss até os próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além das telas- Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (editando)
FanfictionFic Dempeo Ellen era uma mulher de 25 anos, solteira, que foi convidada a fazer uma serie chamada Grey's Anatomy, ela poderia escolher um ator para atuar do seu lado e ela escolheu Patrick Dempsey. A serie se trata do cotidiano de cirurgiões e s...