Capítulo Único

543 47 12
                                    

Pov's Narradora

Hope e Josie estavam sozinhas a algum tempo no quarto, o que se tornou impossível não aproveitarem aquele tempo para se beijarem. Antes mesmo que se dessem conta, a porta é aberta abruptamente pela loira.

– Ei, o nosso pai está chamando, é urgente. E eca, parem de se beijar! – Lizzie chega no quarto, logo fazendo cara de nojo com a cena.

– Só mais um minutinho Lizzie, por favor. – a morena fala, ainda deferindo alguns selinhos na ruiva.

– Josie, é urgente! Não temos tempo, temos que ir agora, eu te liguei porém parece que você tava muito ocupada.

– Manda o papai esperar mais um minutinho, não é como se o mundo fosse acabar hoje. – fita a loira – Ah, e o celular descarregou e esqueci de colocar no carregador.

– Oi? Em que mundo vocês estão? Se esqueceu que eu transferi sua magia negra para o Necromante? É melhor vocês irem se apressando antes que ele machuque alguém ou faça algo pior.
– Lizzie debocha de braços cruzados e já estressada.

– Tá bom Lizzie, já entendemos. – revira os olhos – Vamos babe, mais tarde continuamos tá? – Hope diz, finalizando com um selinho, pega na mão de Josie rapidamente indo em direção a porta.

– Vocês são muito melosas!

– Ih, toda estressada! Deve ser falta de sexo. – Hope sibila a última parte em um sussurro, porém Lizzie escuta e logo da um soquinho no braço de Hope, sendo retribuída pela mesma.

– E vocês são duas crianças! Nem parecem que já passaram dos vinte. – afirma, saindo do quarto acompanhada das meninas.

– Eu sou sua gêmea, não venha falar de idade aqui.

– Eu sou mais velha que vocês só dois anos, me poupe.

– Num instante param, né? Vamos logo antes que o papai venha atrás da gente!


gente, como eu disse, é a primeira vez que eu escrevo algo para postar aqui no wattpad. se você tiver gostado, não se esqueça de dar e estrelinha e fiquem a vontade pra comentar.

logo venho com fanfics por aí :)

🎉 Você terminou a leitura de Vocês São Muito Melosas || One Shot Hosie 🎉
Vocês São Muito Melosas || One Shot HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora