Naquela mesma noite no Money Bank, você e Eraser Head estavam sozinhos no banco.— Vamos lutar? Mas você não pode usar sua individualidade. – você diz bem animada.
— Mas sem a minha individual-
— Vai me dizer que sem a sua individualidade você não consegue lutar? Isso é hilário – você retruca antes mesmo de deixar o herói te responder.
— Mas e você? – ele pergunta.
— A minha individualidade é artes marciais, sei lutar todo tipo de arte marcial, então é basicamente corpo a corpo no que sou ótima e você como herói profissional sabe que saber lutar corpo a corpo também é importante quando necessário. – você afirma pro herói.
— Você tá certa, é verdade, então vamos começar. – diz ele num tom animado.
— Assim que se fala. – você diz animada.
Vocês começam a lutar e pra sua surpresa, ele era muito bom no combate corpo a corpo, o que te deixou animada e irritada ao mesmo tempo.
— Quem diria que você era bom nisso hein, parece que alguém tem alguns truques na manga. – você diz.
— Não posso dar ao luxo de revelar tudo o que sei pra você. – ele disse.
Conforme vocês dois lutavam mais cansados ficavam, estavam muito machucados, vários cortes e arranhões espalhados por seus corpos. Então s/n decide dar seu golpe final e consegue derrubar o Eraser no chão, mas ele em sua última tentativa consegue te derrubar e você acaba caindo em cima dele.
Seus olhares se cruzarem por alguns segundos e num ato de impulso, você o beija, um beijo intenso.
Ele te afasta mas ainda há uma fina linha de saliva que conectam ambos os lábios.— O que você pensa que tá fazendo fighting goddness? – ele pergunta muito sério.
— Ai meu deus.... M-me desculpa, eu agi sem pensar. – você diz toda confusa, enquanto se levantava para sair de cima dele e fugir dali o mais rápido que pudesse.
— Espera.... – o herói disse, te puxando te volta e agarrando bem forte a sua cintura, te fazendo estremecer.
— Es-espera o q-que você p-
Antes mesmo que você pudesse dizer qualquer coisa, ele agarra sua nunca e te beija intensamente, mas bem lento cheio de prazer e desejo.
A sensação de suas línguas se chocando a cada movimento, explorando cada milímetro da boca um do outro, a fez arrepiar pelo corpo todo e sem querer você solta um gemido discreto, apenas para ele ouvir.— Ahnn~ - você gemeu.
— Você deve gostar bastante disso, para gemer desse jeito pra mim. – o mesmo diz pra você num tom malicioso com um sorrisinho de lado.
— E-eu.... É melhor eu ir embora. – você fala e se levanta rapidamente para escapar daquela situação um tanto quanto inesperada.
— Espera, volta aqui. – ele te chama.
— O que você quer? – você pergunta.
— Quem ganhou a luta? – ele questiona.
— Eu ganhei, consegui te derrubar primeiro, então eu ganhei. – você diz orgulhosa de si.
— Mas na questão do beijo, eu ganhei né? Senti todo seu corpo estremecendo e se eu puder arriscar um palpite, diria que você tá bastante excitada agora. – diz Eraser olhando fixamente pra você, dando aquele sorrisinho de lado novamente.
— Cala a boca seu herói maldito, eu tô saindo fora e da próxima vez que eu roubar outro banco é melhor você não aparecer na minha frente, se não vou te matar. – você diz num tom sério, porém estava toda corada e deu pra ver que ele percebeu isso.
— Até logo fighting goddness, sei que nos veremos novamente e em breve - diz o profissional em um tom malicioso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...