🦊 Capítulo 4🦊

185 15 5
                                    

Sofie acordou ofegante , odiava dormir , com todas as suas forças . Era quando ela se sentia vulnerável , fraca e desprotegida .

Era quando as suas lembranças do tempo que ficou na França a atormentava . A mulher fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes enquanto fortalecia suas barreiras mentais novamente .

" Que patético !"pensou ela " Meras lembranças estão me deixando assustada?! Que idiotice !"

Ao olhar para o lado , percebeu que Fred dormia despreocupado do lado esquerdo da cama " sempre despreocupado , não é Forge ? O mundo pode estar acabando e você ainda estará rindo". Desvincilhou-se das cobertas e foi em direção a escrivaninha . Após abrir a gaveta , tirou um papel de dentro da mesma , estava endereçado a ela .

Querida princesinha ,
Se está lendo está carta é porque provavelmente seu velho pai já não está aqui para você e seu irmão . Não fique triste princesinha , saiba que o papai está muito orgulhoso de ter morrido para salvar você , sua mãe ( minha lírio ) e seu irmãozinho ( o nosso proglest) .
Neste momento , sua mãe está lá embaixo preparando o bolo para o seu aniversário de três anos enquanto eu estou aqui , preparando seu presente de aniversário que só será entregue quando você entrar em Hogwarts .
Peço que , por favor não se culpe por nossa morte e nem culpa Harry , nós morremos para vocês poderem viver . Saiba que eu a amo muito princesinha . E espero que se divirta muito explorando o castelo com o mapa do maroto !
Sei que nos veremos novamente em breve , mas até lá...

Malfeito feito!

Sophie suspirou . Lembrava se perfeitamente de exigir a Albus para que conhecesse o irmão assim que ele lhe contou que tinha um . Também se lembrava de xingado o Voldeco por ter matado seus pais , mas nunca , jamais , culpou Harry pela morte de lírio e pontas . Tudo o que ela queria é ter o irmão novamente em seus braços .

Falando em braços , a ruiva sentiu dois braços a abraçarem por trás . No início , Sophia se assustou e lançou um estupefaça . Mas só quando percebeu que era o seu namorado que havia sido jogado pelos ares , foi que ela correu até ele .

- Oh Merlin! Desculpa Fred ! Ai minha nossa ! Eu pensei .... Pensei que fosse ....!

- O Gerad._ murmurou ele enquanto se levantava _ Tudo bem amor, você não tem culpa soph .

Mas a ruiva já havia começado a chorar enquanto balançava a cabeça em negação. Somente Fred sabia como Safira Walex era vulnerável . Somente ele sabia de seus terrores noturnos e somente o ruivo conseguia faze-la dormir .

- Eu... Eu..._ A moça não conseguia dizer nenhuma palavra sequer_ Fique calma Sophie . Eu estou bem . Não é um estuoefaça que vai acabar comigo .

A ruiva concordou com a cabeça e abraçou o namorado como se fosse a última vez.
.
.
.
.
Os alunos saiam animados do trem e mesmo estando abalada com o que havia feito de manhã , Safira estava lá , pronta para encontrar o irmão . E ela o encontrou junto com os Weasley . Os olhos de Harry brilharam assim que a viu

- Boa tarde Molly .

- Safira! Querida , que surpresa! O que faz aqui ?

- A ordem me deu a missão de fazer a guarda do Sr. Potter durante o verão_ Harry não gostou da irmã o chamando assim_ Vim buscar o jovem Harry .

- Oh querida, que maravilha! Pelo menos Harry não passará esse verão com aqueles trouxas ! Sabe que podem ir a Toca sempre que desejarem , não é?

- Nós com certeza iremos , Molly . Não se preocupem .

Após se despedirem dos ruivos , os dois irmãos seguram para um lugar mais afastando, mas infelizmente se encontraram com três animais de zoológico.

- Ei moleque! Aonde você pensa que vai ?!

Sophie virou bruscamente e encarou o tio .

- Quem é você e onde pensa que vai levando o garoto com você?!

- Meu nome é Sophie Lilian Potter , tenho 18 anos e sou irmã mais velha do Harry . E é um desprazer conhecer vocês .

Os tios dos Potter estavam exatamente chocados , mas a ruiva não deu barreira para que eles falassem algo .

- Vou levar meu irmão para casa , para a sua verdadeira casa e não são vocês que irão me impedir.

E saiu andando com Harry ao seu lado , quando chegaram a um beco , Safira disse:

- Segure - se em mim Harry.

E então aparataram.

A outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora