Espero que gostem
~•~
Bakugo:POR QUÊ EU TENHO QUE IR PARA ESSA MERDA DE LEILÃO!
Kirishima: Porquê...
Todoroki:Pra achar um Ômega pra gente
Bakugo:EU NÃO PRECISO DE UMA PORRA DE UM ÔMEGA!
Kirishima:E bom ter um Ômega, cozinhar...
Bakugo:Temos o porra do Pikachu
(Kaminari e um cozinheiro)
Kirishima:Pra cuidar da gente...
Bakugo:Sei me cuidar sozinho
Todoroki:Se você quiser morrer sozinho tudo bem, não me importo
Bakugo:Tsk...
Segurança:Sr.Bakugo, Sr.Kirishima e Sr.Todoroki por favor me sigam por favor...
Quando o segurança fala os nomes deles, todos que estavam alí ficaram surpresos, porque Bakugo, Todoroki e Kirishima são empresário famosos e os mais ricos do país e alguns se perguntavam o que eles estavam fazendo alí...
Então os três seguiram o segurança que os levou pra uma sala VIP para ver melhor...
Moça:Sejam bem-vindos ao nosso leilão, caso queiram a pessoa que ficará aqui, vocês apertem o botão rosa a sua esquerda..
Kirishima:Ok
Os dois:....
Leilão começa
Moço: Olá a todos, vamos começar com nosso leilão, vamos começa com OCHAKO URARAKA!
Derrepente eles vêem uma menina de cabelos castanhos com olhos castanhos e com uma roupa bem fofa...
Moço: Ochako Uraraka e uma Ômega normal, e virgem. Vamos começar com o lance de 3.000!
Doido:*Aperta o botão* EU DOU 4.000!
Zé droginha:*Aperta o botão* EU DOU 10.000!
Moço:EU OUVI 10.000! DOLI 1, DOLI 2 É-
Tsuyu:*Aperta o botão* EU DOU 1 MILHÃO
Moço:1 MILHÃO! DOLI 1, DOLI 2 DOLI 3 VENDIDO PARA A SRA.ASUI!
Bakugo: Não sabia que a rã, ia vim também...
Kirishima:Nem eu!
Foi rolando tudo normal, os três não se interessaram com ninguém ali, até agora...
Moço:AGORA O MELHOR DE HOJE!
Todos prestaram atenção
Derrepente aparece o menino mais lindo que todos já viram, o garoto tinha cabelos encaracolados do mesmo color que os olhos, verde tinha muitas curvas que qualquer mulher teria inveja, lábios carnudos mais oque mais dava vontade de comprar ele era sua bunda era gigante e redondinha...
Moço:Aqui temos Izuku Midoriya um Ômega lúpus, virgem
Zezinho:EU DOU 100.000
Zezão:Eu dou 300.000
Milho:EU DOU 900.000
Bakugo:EU DOU 1B!
Kirishima:Achei que não queria um Ômega?
Bakugo:Mudei de idéia...
Todoroki:...
Moço:DOLI 1, DOLI 2, DOLI 3 VENDIDO PARA O SR.BAKUGO!
Depois disso, a moça disse para eles que eram para esperar até amanhã para pegar Midoriya, que ia se despedir de seus colegas e amigos...
No outro dia
Moça:Izuku eles chegaram...
Midoriya:Thau, e obrigada por tudo...
Moça:De nada...*Disse saindo*
Kirishima:Oi Midoriya! *Disse chegando perto*
Midoriya:Oi...
Kirishima:E melhor nós irmos para o carro se agente se atrasar o Bakugo vai virar uma fera!
Midoriya:Eu vamos*Disse com um sorriso nervoso*
~•~
Espero que tenham gostado!
Sei que tá meio ruim, e porquê e minha primeira fic!
Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloado-Todobakukirideku
RandomTodoroki, Bakugo e Kirishima os mais ricos do país talvez do mundo foram para um leilão humano, onde algumas pessoas são leiloadas e outras pessoas compram aquela pessoa que gostaram... {Ohayo!} ⚠️Aviso⚠️ Aqui terá muito: •Yaoi •Lemon •Yuri •Ômegave...