✥Capítulo 63 - Permita que eu me apresente...✥

10 2 3
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 63: Permita que eu me apresente...

Alguns minutos atrás...

🔘Léah🔘: — Ainda bem que você não teve nenhum ferimento, idiota. — Socava a cabeça de Shark contra a terra novamente. — Vanya, ela só deve estar alucinando agora, pode me trazer um pouco de água?

💮Vanya💮: — Água? Tá bommm, pode deixar. — Dizia indo em direção ao castelo.

A garota andou até o castelo para fazer o pedido de Léah, mas com um pequeno desvio. Vanya cantarolava até indo em direção a uma parte inabitada por luz do castelo. Olhou de um lado ao outro, e nem sinal de ninguém.

💮Vanya💮: — Está na hora. — Ela arregaçou a manga, revelando um dispositivo semelhante a um relógio preso em seu pulso.

🎭???🎭: — Informe a situação. — Uma voz masculina, vinha do dispositivo.

💮Vanya💮: — Lorde Magnus, tenho novidades. — Abria consigo um sorriso maléfico.

Vanya informou Magnus sobre a chegada dos Coelhos Corais e da situação geral até o momento.

🎭???🎭: — Muito bem, agradeço pelo relatório Vanya.

💮Vanya💮: — Fico feliz com isso Lorde Magnus.

Magnus desligou a chamada, e Vanya foi levar o copo de água que Léah havia pedido.

Voltando para atualmente...

💮Vanya💮: — Pronto, pronto. Tá aqui a água Léah e... Cadê eles? — Procurava e procurava o restante das pessoas, mas a única ali era Léah.

🔘Léah🔘: — Eles? Bom... Foram dar uma volta pela ilha.

 Floresta da Ilha Afrodite 

⛓Cloud⛓: — Sinto uma fraca aura perto desta área

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cloud: — Sinto uma fraca aura perto desta área. As únicas perguntas agora, são "Será que é uma armadilha?" e "O que você está fazendo aqui?" — Cloud não estava só, ele havia ganhado a companhia de Shark.

🐠Shark🐠: — Eu?? — Olhava de um lado pro outro, procurando uma desculpa. — Eu... Fui encarregada de ficar com a sua segurança!

Cloud: — Segurança? Não preciso disso. De qualquer forma, não me atrapalhe e tente não chamar atenção. — Prosseguia a trilha em meio a floresta.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora