Sina:
- Ohh meu Deus... - dizia em gemidos, eu não preciso explicar o que está acontecendo, né?.
Ele me penetrava cada vez mais forte, confesso que sentia dor mas não se compara ao prazer. O barulho que a cama onde estavamos fazia, seus gemidos roucos juntos dos meus. Isso era tentação. Eu estava feliz mas também estava desapontada de certa forma, minha primeira vez teria que ser com alguém especial não com um cara que eu acabei de conhecer no open bar.
- Oh , mais fort - antes mesmo de eu falar, ele me penetrou com tanta força que eu sentia que ele tinha me atravessado, o que parando pra pensar é estranho.
- Meu Deus... Você é tão g-gostosa.
Já tinhamos gozado umas 7 vezes. Até que eu lembrei de Joalin, porra!
- J-joalin! - falei e ele estranhou.
- Minha amiga, eu tinha me esquecido dela, preciso ir...
- Tchau - falei me levantando e colocando minha roupa, quer dizer a roupa de stripper.
- É serio? - ele falou colocando sua calça. Não respondi apenas sai daquele Quarto com um peso na consciência por ter esquecido de minha amiga porquê estava fazendo sexo.
Joalin estava sentada em cima da mesa , aos pegas com a stripper. Fui até ela , que Quando me viu começou a rir.
- Foi gostoso? - a stripper Perguntou.
- Que? Pera -- como vocês sabem?
- Oh meu Deus... - Joalin me imitou.
Varri o local com os olhos, todos olhavam pra mim, umas garotas com cara feia , uns caras rindo maliciosamente e etc.
- Vamos.
- Por quê?
- Hum... Porque é 1:30 AM , PERA!! É UMA E TRINTA DA MANHÃ? - gritei.
- Se acalme. - Joalin disse.
- Toma meu número - a stripper disse, entregando um papel para Joalin que riu , se levantou e colocou o papel no bolso em seguida a beijou e fomos até o carro.
~~~~~~~~~~~~~~
1 semana depois.
7:30 AM.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Faz uma semana que perdi minha virgindade, e depois disso não consegui parar de pensar no homem de olhos verdes escuros.
- Senhor Rodric, poderia me dizer a resposta da questão 20? - o garoto gelou, só tinha uma pessoa em que ele prestava atenção, Beatrix.
- Desculp-e professor mas eu...
- Não estava prestando atenção, já entendi. - esse professor é o mais odiado daqui.
- Se ferrou. - Joalin sussurrou pra mim, rindo.
- Cala a boca.
~~~~~~~~~~~~~~
9:00 PM.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Já tinha saído da escola, estava em casa mexendo em meu celular. Não tinha nada de interessante pra fazer. Resolvi que iria na casa de Joalin.Estava saindo de casa já, coloquei uma música bem animada e comecei a andar.
Acho que estava tão distraída com a música que errei a rua.- Merda Joshua , será que dá pra uma vez na vida você fazer algo certo? - ouvia gritos, eu conhecia essa voz de algum lugar...
- Desculpe chefe , não imaginei que ia ser tanta cocaína essa semana.
- Como iremos levar essa porra para o balcão? Em? Você não pensa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First time // NOART
FanfictionNoah , um dos gangsters mais perigosos de Nova York, depois de uma noite perfeita com Sina deinert, sua vida vira de ponta cabeça. Sina , tudo que ela queria era se divertir com sua melhor amiga, Joalin, mas isso acabou resultando em uma vida nova...