𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨: 15

45 6 5
                                    

jisung on

— você sabe o quanto eu quero Jisung— disse e em seguida pegou em minha mão e levantou a cabeça olhando para mim. — pelo menos se eu morrer, eu morrerei na tentativa de viver a eternidade com você.
E eu chorei, coloquei minha cabeça em seu ombro, e deixei que minhas lágrimas molhasse sua camisa, eu não queria que ele morresse, eu não poderia deixá-lo morrer, mas eu sei o quanto ele quer isso, eu darei meu máximo, mesmo sabendo que tenho meus limites.
Ele afastou seu ombro e colocou sua mão em meu rosto, me passando conforto.
— Podemos fazer isso amanhã?
— S-sim — respondi entre soluços.
Nós abraçamos fortemente, talvez esse pudesse ser um dos nossos últimos abraços... últimos momentos juntos...

[...]
No outro dia, 16:45

Em relação as coisas da casa de Innie, estava tudo certo, mas agora... eu temia por outra coisa, Minho.
Eu estava com medo, talvez eu pudesse perdê-lo, mas eu sei que com ou sem mim ele daria um jeito de se transformar em um demônio, por amor, por mim.
E lá estávamos nós no inferno, Minho estava aguentando a temperatura do local, parecia tranquilo, suava menos do que eu esperava.
— Você está bem? Se quiser dá tempo para voltar. — ele me interrompe após eu tentar falar mais.
— Eu estou bem, é o que eu quero Jisung!— Falou calmo com um sorriso confortante.
Seguimos em frente até meu pai..
Lá estava ele na sua cadeira, uma alma humana ao seu lado, com correntes em sua mão e pescoço. Era uma cena bem triste mas eu não me importava com aquilo cresci vendo essas cenas e ainda cenas piores.
— Olá meninos — Olhou Minho dos pés a cabeça.
— O-oi — Disse Lee com voz trêmula.
— Jisung, espere lá fora seremos breves. Você sabe as regras— Seu olhar se tornou intimidador, então deixei eles sozinho Minho e eu nos despedimos e assim, eu saí

Narradora on.
— Você precisa saber de três coisas Lee Know. — O maioral anunciou. — A primeira coisa é que se você não fizer. exatamente o passo a passo e não seguir os mandamentos você não sai vivo.
— E.... e o resto?
— Tá vendo essa alma? — ele rapidamente estralas os dedos e da alma apenas restam pó...cinzas que formaram um redemoinho e desapareceram — A segunda coisa é isso, se você sair do lugar aonde deve ficar, você também morre. A terceira é aguentar a pressão que se formará no ambiente, aguente o calor, e a vibração pulsante das suas veias sanguíneas e ao mesmo tempo concentre-se em não deixar nada lhe distrair.
Minho nada falou, apenas concordava com tudo, estava tentando gravar cada palavra que o diabo lhe dizia.
Então Senhor Hwang foi andando diretamente a sala que havia atrás da sua estante que logo se partiu em duas partes dando acesso a sala do outro lado escurecida.
pararam no meio do pequeno corredor o diabo então virou-se para trás e logo começou a falar.
— Agora não tem mais volta, se tentar sair você morre.
— E-entendi-i — Dizia tremendo de medo.
— E saiba que se um dia fizer algo de ruim a jisung, eu mato você somente com um estralo, sem nem estar ao seu lado, nem mesmo no mundo humano. Ok? — O encarou seus olhos revelavam a guria só de pensar em coisa do tipo.
Minho assentiu.
Entraram de vez na sala. Cada um em seu devido lugar.
Passaram-se 20 minutos, Minho podia sentir seu corpo cada vez mais fraco. Então passou a pensar em Jisung, pensar no menor parecia lhe dar resistência, sua mente foi rapidamente preenchida pelas lembranças, Jisung em seus braços lhe beijando, o momento em que transavam e diziam amar um ao outro sem usar palavras, lembrou do momento em que Han chorava em seus braços, e ele o confortava, os passeios, e as coisas loucas que faziam, não somente dentro de quatro paredes e sim no mundo a fora, as vezes em que Minho mostrava a Jisung as coisas bonitas que ele não conhecia no mundo humano. Tudo aquilo, todas essas lembranças, deram resistência a Minho.
E tudo o que ele pensava.... O diabo via em sua mente.
Então tudo acabou. Lee saiu dali com sua roupas molhadas de suor, o corpo quente de mais, e dos olhos saiam lágrimas, a fraqueza em suas pernas também se fez presente.
[2 minutos depois]

Minho estava sentado na cadeira a frente da mesa de senhor Hwang e de frente para a cadeira dele também.
— Eu estou surpreso... — Minho lhe olhou confuso — Você usou o amor para resistir, mas você vai além disso, você sobreviveria até mesmo sem pensar em Jisung.
Minho lhe lançou um olhar de quem dizia "como sabe que eu pensava em Jisung?"
— Eu vi o que você pensou. Eu posso ver quando eu quero. Eu tenho esse poder sobre todos. Mas somente eu. — deu um sorriso ladino sarcástico. — Você é interessante, você e Yang são diferentes. Nunca vi anjo como ele, e nem um humano como você.
Minho estava tentando assimilar tudo o que acontecia. Não conseguia dizer nada.
— Bem vindo, novo demônio.— deu ênfase em "demônio" o que fez Lee sair do transe de seus pensamentos.
O diabo foi até a porta e ali encontrou Jisung, que entrou desesperado a procura de seu hyung, e lhe abraçou forte.
—Obrigada p-pai — Han derramada pequenas lágrimas— Vamos Minho... você precisa descansar.

⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora