Nasce um amor impossível.

687 50 50
                                    

Hinata estava tomando seu banho, a agua exageradamente quente descia sobre seu corpo, fazendo-a sentir que sua pele iria cair.Mas não era importante, esse era o tipo de banho que fazia a morena refletir.

Fechou seus olhos por um instante, sentindo sua mente pesar de lembranças.Lembranças muito antigas...

Aos dez anos a pequena Hinata precisou aprender a lidar com o controle que o pai exercia sobre si.Ele nunca foi o pai carinhoso e amável que toda criança precisa, mas ficou ainda pior quando sua mãe faleceu.Madara passou a ser ainda mais gélido e obcecado pelo seu trabalho como Rei do Tráfico.

Em uma madrugada fria, a pequena foi tirada de sua cama e levada até a enorme sala da mansão.Imaginou que seria mais um treinamento estupido e cansativo, mas não, eles estavam a espera de alguém.De repente, um carro estacionou em frente a mansão e um homem de cabelos grisalhos, aparentando ter uns 40 anos entrou na casa.Ele estava acompanhado de dois meninos, um loiro e outro moreno.

Os dois eram mais velhos que ela, mas pareciam tão indefesos quanto.A garota, que sempre fora chamada por sua mãe de "Estrela Negra", chegou a pensar que o garoto dos cabelos dourados era o sol, e o de cabelos negros, a lua.E foi ali mesmo, na sala da enorme mansão, em uma madrugada muito gelada, que Madara informou á sua filha que daquele dia em diante aquelas duas crianças morariam na mesma casa que ela e disse também, como se fosse a coisa mais natural do mundo, que o moreno, o qual ele chamou de Sasuke, seria seu marido em um futuro não muito distante.

Encarregou a pequena Hinata de ensinar aos garotos tudo que ela já sabia, de treina-los todos os dias e também aprender com eles, pois um dia os três assumiriam o seu lugar como chefes do tráfico.

Como já dito, era madrugada, eles estavam cansados demais pra conseguir digerir aquilo tudo naquele momento.Então todos foram para a cama, e só no outro dia precisaram se preocupar com isso.

Por pura rebeldia, apenas pela vontade de desafiar seu pai e por ser um pouco mimada, Hinata passou a fugir de casa todas as noites quando completou seus treze anos.Estava farta de ter de obedece-lo, cumprir suas regras idiotas e ser uma boa menina, por algum motivo havia pegado ranço daquele homem e desobedece-lo era a melhor forma de confronta-lo.

Saía para se encontrar com o filho do chefe da máfia vizinha, era um namoro secreto.Seria como Romeu e Julieta se a garota amasse verdadeiramente o adolescente dos cabelos compridos e olhos claros.


-Eu posso fazer uma pergunta?

-Você já fez, mas prossiga.

-Se tivesse de escolher entre um de seus irmãos, qual seria?

-Neji... -ela suspirou, pensando o quanto aquela era uma pergunta tola, sorriu antes de continuar. -Entre eles dois, eu escolho a mim mesma.


Na noite seguinte, os dois se encontraram no mesmo lugar de sempre, um velho galpão das indústrias Hyuga.Enquanto estavam abraçados, trocando carícias, os chefes das duas máfias invadiram o local acompanhados de seus exercitos, armados até os dentes, cada um entrou por um lado do galpão, indo até o centro e separando os adolescentes.

Hinata gritou.Um grito tão alto que eu não me surpreenderia se a barreira do som fosse quebrada naquele instante.Um grito agudo, forte e intenso.Um grito repleto de raiva, apenas isso, raiva.Um som doloroso que durou exatos 60 segundos.

Após o seu desabafo, a garota saiu correndo pela pequena floresta que havia logo atrás do galpão.Era uma reserva nacional com uma enorme trilha, tranquila de dia, tenebrosa à noite.Se Sasuke estivesse com Madara naquela noite, certamente o mais velho teria o mandado ir atrás de sua filha mimada, mas o Uchiha havia ficado em casa treinando.Então, o homem olhou para Naruto com certo desprezo e ordenou que ele fosse atrás de Hinata e a trouxesse de volta, nem que fosse preciso arrasta-la pelos cabelos.

A filha do meu irmão -A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora