Eu e Cristian voltamos para casa,tomamos um banho e descemos para jantar,sentamos na mesa e tio Jordan disse:
- Então crianças,eu e Darlene conversamos bastante e vimos que,nosso amor ainda existe,os problemas que estávamos tendo foi o resultado de termos esquecido disso,e por isso apartir de hoje, nós aceitamos vocês,quer dizer,eu aceito vocês do jeito que são,e prometemos que vamos ajudar e apoiar vocês em tudo que precisarem.
- A que bom tio,eu amo vocês!
- Te amo pai!
- Nós também amamos vocês!
Nos abraçamos,e voltamos a jantar,lavamos a louça e tio Jordan e tia Darlene já tinham ido deitar então eu e Cristian subimos pro quarto trancamos a porta deitamos na cama e ficamos nos beijando por alguns minutos,depois Cristian acabou pegando no sono, então o abracei e dormi com ele,ele é tão lindo,e fica tão fofo dormindo...
Ouvi o barulho do despertador tocar,abri os olhos e vi que Cristian ainda estava do meu lado, fazendo carinho em meus cabelos então dei um beijo em seu lábios,nos arrumamos e descemos tomar o café da manhã,e realmente meus tios estavam muito bem,melhor impossível,lavamos a louça e Cristian subiu comigo pro quarto arrumar minhas coisas, aliás,eu iria embora hoje,minha férias já estavam no fim e eu tinha que voltar pra casa,mesmo que eu não quisesse,eu estava com saudades da minha mãe.
Minha mãe chegou para me buscar,dei um beijo nos meus tios,um abraço em Cristian e entrei no carro,cumprimentei minha mãe,e na viajem contei pra ela sobre as férias.
- Posso vir de novo esse ano?
- Claro que pode filho!
Já estava ansioso para voltar, também estava com saudades de Cristian, aliás eles ainda iam ficar na Chácara por mais uma semana antes de voltar à cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
RomanceApós Louis descobrir que seu primo Cristian se assumiu gay,ele se vê apaixonado pelo mesmo e teme à reação de sua família com isso tudo... Tempos depois verdades vêm átona.