22

287 28 20
                                    

perdão pelos erros ortográficos

Jaemin, Renjun, Chenle, Jisung, Jeno, Haechan, Yeji, Hyunjin, Seungmin, Ryujin, Denise e Yuna. Esses eram os jovens que estavam indo passar um final de semana em uma casa na praia.

Logo após todos se encontrarem em um posto de gasolina onde era o ponto de partida, os doze tentavam decidir com quem iriam dividir os acentos.
3 fileiras de bancos sendo as duas primeiras com 3 acentos um ao lado do outro e a última fila com 4 bancos.

— Eu não quero ir dirigindo - Jeno diz cruzando os braços.

— Nem eu! - Renjun afirma.

Ambos eram os únicos do grupo com carteira de motorista.

— Eu até dirigiria - Chenle fala - Acontece que eu não sei! Parem de enrolar e decidam logo seus cabritos!

— Já são nove horas, se vocês ficarem de graça nós vamos chegar na hora do almoço - Haechan diz.

— Joguem pedra, papel, tesoura - Yuna se atreveu a falar.

Nem um dos seus amigos tinha coragem o suficiente para entrar na pequena discussão que se formava já que não tinham intimidade para mandar todo mundo ir cagar, porém, Yuna foi a única que se atreveu a dar uma idéia pois já estava ficando de saco cheio.

— Boa idéia - Jeno diz e se vira para Rejun com sua mão fechada pronto para jogar.

— Quem perder dirige quando estivermos indo e quem ganhar dirige na volta - O Huang afirma - Pedra, papel tesoura!

Jeno perdeu.

— Jeno vai no volante, obviamente e Renjun ao seu lado. Quem vai estar nos três primeiros bancos? - Jaemin pergunta.

— Eu e o Chenle - Jisung responde - E quem quiser ir ao nosso lado.

— E na segunda? - Novamente o Na pergunta.

— Eu e o... Sangmin - Haechan diz passando os braços pelos ombros do Kim.

— Meu nome é Seungmin - O castanho responde - E eu vou com Denise e Yuna.

— Por que você não vem com a gente? - Jisung pergunta ao Haechan.

— Eu não vou ficar duas horas e meia ao lado de vocês, isso é pedir pra endoidar de graça - o Lee responde.

— Se não tiver problema, eu posso dividir o lugar com vocês - Yuna diz um pouco acanhada para os meninos mais novos.

— Se você gostar de falar tudo bem, porque nós não calamos a boca - Jisung responde.

— Não tem problema você ir com a gente - Denise fala para Haechan.

— É, só não esquece meu nome - Seungmin fala.

— Tudo bem, então vai ser, Chenle, Jisung e Yuna; Seungmin, Haechan e Denise. Agora na última fileira, são quatro lugares - Renjun lê a lista que anotou em seu celular.

— Eu vou com Yeji - Ryujin diz.

— Eu também - Hyunjin e Jaemin falam ao mesmo tempo e se encaram.

— Não tem problema garotos, são quatro lugares, cabe todo mundo - Chenle diz colocando lenha na fogueira recebendo um olhar mortal do Na.

— Por mim tudo bem - Mas aviso que eu vou na janela - Yeji fala.

— Antes que vocês comecem a decidir quem vai ao lado dela eu já aviso para tirarem o cavalinho da chuva. Obviamente eu vou, então decidam quem vai na outra janela - Ryujin avisa.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora