The Ending Game

903 93 25
                                    

Acordei com um estrondo da porta se abrindo. Era a Rafa ela estava com muita raiva seus olhos estavam inflamados.

- Mas que porra é essa Gizelly?

Horas antes....

POV RAFA

Estava trabalhando em casa mesmo hoje o dia pra mim foi tranquilo o que era raridade em uma segunda feira, geralmente era sempre meu dia mais movimentado, eu sempre olhava os stories do Instagram da revista da Manu e assim que abri vi as benditas fotos que a Hari estava fazendo, Gizelly estava gravando os stories e ela ficava falando o quanto Hari estava linda, um mulherão da porra, quando eu vi a mulher de biquíni eu quase infartei, em um dos últimos ela estava falando sobre a entrevista e escuto de fundo chamando Gizelly pra ajudar ela, Gi respondeu que já estava indo e acabou os stories da revista. É só um trabalho, elas são amigas. Eu ficava repetindo isso pra mim mesma como um mantra. Desde aquele post no Instagram de tbt fiquei com um pé atrás com a Hari, resolvi não comentar nada com a Gi, mesmo eu querendo que ela apagasse aquele bendito vídeo. Sai do Instagram e fui caçar alguma coisa pra fazer, comecei a ver mais detalhes do casamento sobre o que faltava ainda resolver, liguei para os buffet que estariam disponíveis nos dias que eu podia ir, a Gi deixou em branco mesmo pra eu poder marcar o dia que estivesse bom pra mim. Isso consumiu o resto do meu dia, deu a hora da Gizelly chegar e a mesma não chegou. Estranhei ela sempre avisa quando ficaria até tarde lá, mas não havia nenhum sinal dela. Olhei nos stories da revista, mas não havia mais nada postado por ela. Seu Instagram também nenhuma atualização, whatsapp nada, aliás sua última visualização tinha sido na hora do almoço. Resolvi aguardar ela chegar.

Passou uma hora...
Duas...
Três horas...

Eu estava muito preocupada. Resolvi ligar pra ela e sempre caia na caixa postal direto, mandava mensagem nem chegava pro no seu celular. Liguei pra Manu ela disse que a última vez que as viram foi na revista que elas estavam fazendo a entrevista e iriam passar um pouquinho do horário, pedi pra Manu tentar ligar pra Hari pra saber da Gi, ela desligou pra poder ligar pra Hariany e depois me retornar a ligação. Demorou alguns minutos e Manu me retornou a ligação.

- Oi Amiga eai conseguiu falar com ela? - Perguntei nem esperando ela dizer alguma coisa.

- Rafa ela não atende o celular.

- Puta que pariu Manu, como assim? Onde elas estão?

- Hãaa... Então Rafa. - Manu começou incerta.

- Manu fala, não me esconda nada por favor.

- É... Eu dei uma olhada no insta da Hari.

- Onde elas estão? - Perguntei trincando a mandíbula, a raiva já subindo a níveis elevados.

- Hari postou um storie a quase 3 horas atrás, ela marcou a Gi. Elas estavam comendo e bebendo algo lá na revista ainda, pode ser que elas ainda estejam por lá. - Meu coração disparou, será que elas... Não... Não... Não pode ser. A Gizelly não faria isso comigo. - Rafa? - Manu chamou.

- Oi.

- Amiga eu sei o que você está pensando, mas calma, pode não ter acontecido nada demais.

- Manu já é quase onze da noite e a Gizelly ainda não chegou, não atende o celular, Hariany também não atende. Eu... Não sei o que pensar.

- Rafa calma a Gizelly nunca trairia você.

- Manu eu tô tentando não pensar nisso eu juro. Eu confio demais na Gi, sei que ela não seria capaz disso, mas vai que a Hariany tentou alguma coisa e ainda tem a aposta.

- Rafa não pensa isso, a Gi é louca por você, no dia que vocês se pegaram semana passada a bichinha andava estressada ela mudou da água pro vinho de uma noite pro dia e ela disse que o motivo havia sido você.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora