Meu nome é Any Gabrielly Soares Urrea Hidalgo tenho dois irmãos mais velhos Sabina e Noah. tenho uma filha linda tive ela com 17 anos e hj em dia tenho 20, Elizabeth Soares bom era pra ela ter o sobrenome "Beauchamp"Já que Josh Beauchamp é o pai dela mas não quis assumir no começo quando eu falei pra ele, Ele pediu para eu abortar e o pior é que eu estava me apaixonando por ele foi difícil o que eu passei eu só não desisti por causa dos meus irmãos e meus amigos bom e sobre meus pais eles disseram que eu era muito nova para uma responsabilidade tão grande
Meu pai dizia que não Iria
ficar próximo dela, mas hoje em dia é não se desgrudam mais e minha mãe a mesma coisa eu amo eles demais por ter me apoiado na minha gravidez minha filha tem 3 anos de idade e sempre encontro ela chorando pelos cantos da casa e quando alguém ou eu vamos perguntar ela diz que é porque queria conhecer o pai e as vezes ficamos sem saber o que dizer pq eu não posso simplesmente falar "Filha seu pai não te quis e quando eu tava grávida queria te matar" é difícil passar por tudo isso.Os padrinhos dela são o Krys e a Joalin aquela loira perfeita que é irmã do Josh e da Sina ela brigou tanto com ele quando descobriuEai galera meu nome é Joshua Kyle Beauchamp tenho 2 irmãs insuportáveis que pouquíssimas pessoas aguenta, a Joalin e a Sina e tenho uma prima chamada Sofya,bom meu nome não tem o sobrenome delas pq eu quando fiz 18 anos tirei no cartório eu em meu nome ia ficar enorme olha "Joshua Kyle Beauchamp Deinert Loukamma" Nome grande da porra então voltando a mim eu sou dono do morro na rocinha, tenho 2 máfias e cuido também as vezes da empresa que era dos meus pais.Descobrir que tenho uma filha quando eu tinha 19 anos e agora tenho 22, e eu concerteza não assumi ela eu tenho mais o que fazer da minha vida não ficar limpando merda de criança e não dormi por causa de Choro de bebê. A mãe dela é a Any Gabrielly uma garota muito bonita quando ela me contou que tava grávida eu surtei disse que eu não iria assumir nem pagar pensão e disse pra ela aborta aquela criança,mas pô a mina é mo gata não tem como ver e não ficar encantado mas eu prefiro seguir minha vida sou vida louca mesmo me drogo me embebedo e bato em mulheres,não que eu me orgulhe disso,as vezes só perco a paciência e em homens óbvio,tem que me respeitar pô eu que mando nessa merda.
Sobre meus pais eu vi o antigo dono da máfia rival cortar o pescoço de meus pais na minha frente e eu era só uma criança tinha 7 anos a Joalin 5 e a Sina 4 eu cuidei delas mas quando elas descobriram que eu não iria assumir a criança e não ia pagar pensão elas só faltaram me matar meu melhor amigo é o Noah ou era né depois que ele descobriu o que aconteceu comigo e a Irmã dele a gente não se fala a anos sinto saudades conheci ele com 14 anos desde que éramos moleque,Eu fico com todas desse morro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑢𝑟 𝑑𝑎𝑢𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟
FanfictionAny Gabrielly uma adolescente de 17 anos Mora na rocinha no Rio de Janeiro e teve um lance com o dono no morro na noite de um baile e acabou engravidando de uma menina linda e nasceu parecida com o pai.O nome dela é Elizabeth Soares o pai nunca quis...