Pov Edmundo
Depois que Lúcia diz aquilo eu fico muito preocupado e triste . Tudo que vivemos . Tudo que sentimos . Seria apagado sem mais e sem menos ... apenas deixariam de ter existido na mente e no coração de S/N . E só de pensar nisso , o meu coração já não aguenta de dor . Tudo que eu conseguia pensar era ... Eu a encontrei, para perdê-la diante dos meus olhos .
Meus pensamentos são cortados pelo "O Opressor" . Pelo menos como o reconheço até agora ...
- Majestade - diz se curvando -
- Caspian e Edmundo. Esse é Coriakin. Está ilha é dele - Lúcia é interrompida-
- É o que ele pensa ! Vocês nos enganou mago !
- Eu não enganei vocês . Deixei vocês invisíveis pela sua própria proteção .
- Proteção ?!
- Isso é opressão !
- Opressor !
- Eu não oprimi vocês .
- Mas poderia se quisesse .
- Vão embora ! - diz e joga algo neles -
- O que era aquilo ? - Lúcia pergunta
- Algodão
- Algodão ?- S/N pergunta confusa
- Só não fala para eles
- Quem eram ? - Pergunta Eustáquio-
- Tontópodes .
- É claro , bobeira a minha - Eustáquio diz fazendo S/N rir -
Logo depois começamos a andar em direção a mansão . S/N estava do lado de Caleb , conversando ...
- Coriakin. - chamo o mago -
- Sim?, majestade .
- Gostaria de tirar uma dúvida com o senhor . Em particular.
Ele responde com um "claro" e nos leva a uma sala . Aparentemente um escritório .
- Diga majestade
- Como se desfaz um feitiço de paixão ?
- Feitiço de Paixão ?. Depende muito . Quem foi enfeitiçado?
- S/N . S/N Walker . A garota com roupa azul escuro .
- Como sabe que ela foi enfeitiçada?
Faço um pequeno resumo do que aconteceu para o mago . E ele me surpreende com uma pergunta ...
- Você a ama ?
Travo um pouco e sinto as minhas bochechas corarem .
- Não sei ao certo , mas ... não quero que ela fique com alguém que ela não goste de verdade .
O mesmo me olha com um sorriso de lado e diz ...
- Você tem três opções. Primeira , faça ela lembrar dos momentos com você , do que ela sentia . Fale com ela . Segundo , a beije ou tenha relações com ela ... isso é uma coisa simples e clichê de se quebrar feitiços . - quando ele diz isso eu fico bem envergonhado - Terceira e última , a esqueça . Simplesmente deixe esse amor de lado .
- E se eu matar o Caleb ?
Ele rir e diz
- Não não . Isso vai fazer ela sofrer ...
Rio e digo ...- Obrigada Mago .
- Por nada Majestade . Mas , sabe de uma coisa ?. O verdadeiro amor não pode ser separado por nada . Nem mesmo a distância, o tempo. Amor é a única coisa que quebra qualquer tipo de magia então , seja forte quando amar alguém .
Depois dessa conversa voltamos a andar com o resto do pessoal . Mesmo estando frustado com os pensamentos a mil pela s/n , eu tinha uma missão . Tinha que focar .
- Por que o senhor disse que teve que deixá-los invisíveis pelo próprio bem ? - Lúcia pergunta -
- Parecia o jeito mais fácil de protegê-los... do mal .- Do nevoeiro? - pergunto -
- Do que está por trás do nevoeiro .
Entramos em uma sala que parecia ser uma biblioteca . No teto tinha imagens, luzes como um universo e várias estrelas .
O Mago joga um pergaminho que logo se transforma em um tapete ... ou melhor ... um mapa ? Ou ... não sei identificar. Mas mostrava imagens de Nárnia . Era muito bonito e detalhado .
- Até que é bem bonito . - diz Eustáquio- Para um mapa de faz de conta em um mundo de faz de conta .
- Sinto que já vi isso . - S/N diz -
- É porque já viu ... você viveu isso - Digo e a mesma me olha fazendo eu ficar nervoso . -
- Não não viu . Iria lembrar
- Tem razão Caleb - diz sorrindo boba -
Que ódio que me dá ver ela assim com ele ! Edmundo ! Ela está enfeitiçada ! Se controla !!!!
- Ali está a fonte dos seus problemas . A ilha negra . Um lugar onde o mal espreita. Ele pode tomar qualquer forma ... faz os seus sonhos mais terríveis se tornar realidade . Tenta corromper toda a maldade. Para roubar a Luz deste mundo .
- Como vencemos isso ? - pergunta Lúcia apreensiva
- Quebrando o feitiço .
- A espada que carrega . Existe outras seis . - diz apontando para espada que estava comigo -
- Já viu todas ?!- Os seis fidalgos passaram por aqui ? - Caspian pergunta -
- Sem dúvida - responde o mago -
- Pra onde ela iam ?
- Pra onde eu mandei - o Mago anda no mapa revelando uma ilha - para quebrar o feitiço . Você deve seguir a estrela azul até a ilha de Ramandu . Lá às sete espadas devem ser postas na mesa de Aslan . Só então, o verdadeiro poder será libertado . Mas cuidado ! Todos vocês serão testados .
- Testados ? - Lúcia o questiona -
- - Até pousassem a sétima espada, o mal tem a vantagem , e vai fazer de tudo em seu poder para tentar vocês . Sejam fortes . Não caiam em tentação . Para derrotar as trevas , precisam derrotas as trevas dentro de vocês .
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Dois )
Фанфик- SEGUNDA TEMPORADA - Depois da grande guerra em Nárnia e do sumiço misterioso de S/N . Uma nova aventura começa ... Mas como Aslan diz "Nada acontece duas vezes da mesma maneira" . (Essa história se passa no filme : A Viagem Do Peregrino Da Alvor...