Dia seguinte| Sábado, 09:30am
JEON JUNGKOOK
— Yoongi me ligou avisando que vai ir para Daegu. Precisa ver os mais, a irmã dele está metida em problemas de novo. — Jimin comentou.
Respirei um pouco fundo, apertando o volante do carro. Me sentindo fielmente desconfortável e ansioso. Claro, eu não iria focar no fato de ter chamado Yuni de amor e ter me referido a mãe dela como sogra. Mas, acredito que possivelmente, algo positivo possa sair disso. Mesmo que eu tenha adiantado as coisas.
Passei o resto da corrida preocupado com Yuni, por pouco não causei a minha morte. Recebendo até mesmo, uma bifa de Jimin, pela minha irresponsabilidade fodida. Que eu confesso, foi realmente fodida e me custou a vida. Mas, ao final de tudo, conseguimos ganhar com glória a corrida.
Passamos a noite em claro, e confesso que mesmo com as oportunidades de dormir, não fui capaz de pregar os olhos. Então, me ofereci para dirigir na viagem de volta. Jimin dormiu a viagem toda como uma preguiça. Esparramado no banco e até mesmo babava pelo canto da boca. Uma completa decadência.
— Yongsun só dá problemas para ele e para a família. Ele é muito bonzinho com a irmã e por isso, ela faz as coisas que faz. — Comentei, sabendo das poucas e boas que eles já enfrentaram devido a personalidade difícil da garota.
— Boa parte também se deve a influência dele também, não é Jun. Yoongi não é um bom exemplo de irmão, principalmente depois que Sun acabou descobrindo no que Yoongi é envolvido. — Jimin riu, negando levemente. — Ela sabe que ele não tem moral pra advertir ela de alguma coisa.
— Mas, ainda assim, ela deve respeito a ele. É diferente, são pontos de vista completamente diferentes. Uma coisa sou eu, outra coisa é a pessoa da minha família. Garanto que ele se sente um bosta com isso. — Olhei ao redor, vendo que o movimento da via mais próxima estava completamente vazio. Logo, acabei sorrindo. Chegaria rápido no hospital.
— Isso você tem que dizer ao Yoongi. Meu irmão já me dá trabalho por dois, mas, ele não sabe as coisas que eu tenho envolvimento. E desejo que ele não saiba por um bom tempo. — Park comenta e eu acabo rindo. Jihyun seria um porre caso soubesse, por isso, compreendo sua preocupação.
— Namjoon e Jin estavam conversando sobre as peças novas que chegaram. Eles informaram que são as mesmas peças que chegaram na semana passada. Mercedes, Lamborghini, Ferrari. Peças assim. — Deu de ombros, enquanto seus dedos inquietos mexiam no rádio do carro. — Ele informou que boa parte daquelas peças vão para carros vendidos em concessionárias.
— Da última vez, ele informou que essas peças não iam para carros comercializados! — Os meus olhos se arregalaram, mas, não consegui parar o carro. Então, continuei dirigindo. — Isso é uma porra, Jimin!
— Claro que é uma porra, mas, nós não podemos fazer nada. — Respirou fundo de novo, passando as mãos sobre os cabelos loiros. Me encarando com aquela expressão de sempre: "ossos do oficio".
— Para quais concessionárias os carros com peças adulteradas foram? — Questionei.
— Ele disse que iriam para as mais pequenas, as principais da cidade. — Acenei levemente com a cabeça e respirei fundo.
Tentando focar em outra coisa, que não fosse o desespero quase nítido na minha cara. Contudo, não posso fazer absolutamente nada.
— Você vai ficar aqui mesmo? — Jimin logo pergunta novamente. Já que o carro estaciona na frente do hospital. De longe posso ver Yuni parada na saída dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘, 𝐣𝐣𝐤.
Любовные романыX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] Ele é o aluno fuck boy do andar debaixo, o único problema é: estudantes do andar de cima não podem se envolver com estudantes do andar debaixo. ➡️ Inicio: 04/01/2021 ➡️ Termino: 03/02/2021 🎨 Capa...