Envelope preto

1.1K 89 16
                                    


Em pé nas escadas, o loiro esperava impaciente por seu amigo.Usava um terno preto de gravata vermelha, óculos escuros e o cabelo dourado penteado para trás à base de gel.Os dois homens juntos pareciam agentes da CIA.

Sasuke ficou parado recebendo o olhar de reprovação de Naruto.O loiro balançou a cabeça negativamente e tirou os óculos da frente de seus olhos, revelando o lindo azul de suas pupilas.Encarou a escuridão dos olhos alheios e manteve a decepção estampada na cara.

-O que é, Naruto?Pare de me olhar assim. -não pediu, ordenou.Como se tivesse se esquecido que ordens não funcionam com Naruto, afinal ele não era um capanga mas sim um amigo de infância.

-Eu pararia se conseguisse, mas você sabe que não aprovo esse seu plano de vingança. -respondeu enquanto descia os degraus da escada logo atrás do moreno.

-Não aprova? -Sasuke parou e virou-se para encarar o loiro. -Você sempre apoiou a ideia de encontrar meu irmão e acertar minhas contas com ele.

-Mas não era bem isso que eu tinha em mente.Porra, o que aquela garota tem a ver com a sua vingança?! -falou parado ao lado da porta do motorista do seu Porsche vermelho.Recebeu um olhar de tédio do moreno que não tentava esconder sua preguiça em dar continuidade com aquela conversa.

-Ela é a chave de tudo, Naruto.Agora pare com esse assunto se não quer ter o mesmo destino que ela. -ameaçou já dentro do carro, sentado ao lado do Uzumaki.

-Você é muito engraçado!Como vou temer um destino que desconheço? -Sasuke franziu o cenho. -O que você pretende fazer com ela?

-Já que esta tão interessado no assunto eu vou responder essa pergunta, mas depois não reclame. -Naruto assentiu e se preparou para ouvir. -Vou mata-la.Após quebrar todos os seus ossos, claro.

-Sasuke...

-Não importa o que você diga, Naruto.Minha decisão foi tomada, e isso me trará enorme prazer!

-Não se ela não for a garota certa. -o loiro girou a chave e ligou o carro, dando partida na viagem de volta para a cidade.

-O que quer dizer?! -Sasuke exigiu uma explicação. -Não há como eu ter cometido um erro, fui bem explícito à Orochimaru que queria ela!

-O sobrenome da garota é Haruno.Ela pode não ser filha dele.

-Isso não é possível...Eu nunca cometo erros.

-Não, você não.Mas Orochimaru, por outro lado...

-Aquele incompetente!Será que eu preciso fazer tudo sozinho?! -Naruto reclamou ao ouvir isso, disse que era uma ofensa à ele que sempre teve muita competência e esteve ao lado do moreno, mas Sasuke o ignorou completamente e continuou praguejando, jurando matar Orochimaru se descobrir qualquer deslize a mais.

Naruto e Sasuke convivem juntos desde muito pequenos, moraram no mesmo orfanato até seus 12 anos de idade, quando foram adotados por Madara, o verdadeiro chefe da máfia.Aprenderam com o homem tudo que hoje sabem, e se tornaram parte da maior facção do mundo.O tráfico, os roubos, sequestros e inúmeros outros crimes lhe renderam muito dinheiro e poder.Juntaram uma fortuna e compraram seu próprio apartamento, além de outras propriedades pelo mundo.

Foram para casa, seu apartamento no centro de Konoha.Sasuke estava turbulento, com a cabeça pesada de pensamentos.Naruto apenas tomou um banho e foi para cama, havia acabado de voltar de uma missão antes de ir até a fábrica buscar Sasuke.Missão à mando do chefe, é claro.

O moreno permaneceu acordado, fazendo ligações e digitando inúmeras coisas no seu computador.Sasuke havia se acostumando com o poder, com todos sempre fazendo o que ele queria na hora em que queria, por esse motivo não conseguia dormir, precisava descobrir se Naruto estava certo.

A filha do meu irmão -A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora