terça-feira 25 de março ano de 2015

12 2 5
                                    

20:52

S/m:Eu não sei se isso seria melhor pra minha filha... - Diz meio pensativa cheia de receio -

S/p:Querida eu estava conversando com meus amigos de trabalho e eles me aconselharam isso, mas não vou fazer nada sem a sua permissão.

S/m:Eu vou pensar um pouco, não vou fazer nada de cabeça quente...

•S/n•

°Minha mãe me julga louca, mais eu não sou!... desde muito pequena eu tenho paralisia do sono, algo que me deixa bastante assustada ao acordar de um sono pesado já não conseguindo me mecher enquanto vejo monstros pelo meu quarto.

°Meu padrasto é psiquiatra então minha mãe sempre concordou muito com as decisões dele... isso me assusta eu não sei do que ele é capaz.

°A duas semanas eu completei 15 anos, não teve uma festa, um vestido bonito e nem um bolo grande...

°Eu fiquei um pouco chateada mas minha mãe disse que eu não estou em condições no momento.

°Eu sei que ela quis disser que eu sou louca mais não! Eu estou muito bem! Eu sei o que eu faço... mas parece que para ela eu só estou fora de mim.

°Eu gosto de filmes de princesa, de colecionar bonecas e fazer minhas unhas bem fofas. mas minha mãe fala que estou inocente e mal formada de mais pra minha idade... não sei se é pelas coisas que meu padrasto fala para ela mas isso não me deixa contente.

°Uma vez minha avó me levou em um médico, ela falou algo de infantilismo. Não cheguei a procurar saber mais a fundo mais sei que eu não sou doida e não tenho isso!

°De tanto me titularem doida em uma fase da minha vida eu realmente acreditei nisso, me deu um aperto tão grande no coração que eu só queria morrer.

°Eu cheguei a cortar fundo os meus pulsos logo desmaiando e tendo que parar no hospital... por pouco eu não morri.

°Claro agora eu me arrependo disso, eu quero viver! Ser mais feliz do que nunca! Meu sonho é me casar, com um lindo e grande vestido de noiva. Encontrar meu cavalheiro e vivermos felizes para sempre que nem nos contos de fadas...

S/p:S/n, sua mãe e eu queremos falar com você. - Abre a porta do meu quarto me assustando-

°Concordo e o mesmo continua parado na porta esperando eu me levantar e ir até eles.

°Passo por ele e o mesmo fecha a porta com força me fazendo da um pulo pelo impacto do susto.

S/p:Vamos agiliza os paços!

°Faço o que o mesmo me pede e vou até minha mãe que se encontrava sentada no sofá.

S/m:Oi meu amor... - Estende os braços em minha direção e eu permaneço parada.-

°Ela abaixar os braços sem graça logo levantando e vindo em minha direção.

S/m:Bom meu amor... agora a mamãe vai te levar para fazer os exames tá bom?

°Nego mesmo sabendo que não teria jeito e a mesma me leva até o consultório da Dra.Diane.

°Ela veio dos EUA, com seus longos cabelos loiros de finos fios e os olhos azuis vibrante ela chama atenção de todos. Uma verdadeira barbie.

°Eu gosto dos elogios que ela me dá... acaba sendo diferente do quê eu recebo em casa e me deixa mais confortável.

S/m:Filha quer sorvete? -Fala logo parando o carro em frente a uma sorveteria-

This is a dream?Onde histórias criam vida. Descubra agora