não se esqueça de votar e comentar--Ellen--
"Dr. Derek, vamos fingir que nada aconteceu ontem à noite, eu não sou mais a garota do bar e você não é mais aquele cara"
- Corta - uma das diretoras diz.
- Ufa, esse primeiro dia de filmagem está sendo cansativo- falou Patrick.
Concordo com a cabeça indo sentar em uma das cadeiras indo de encontro com TR.- O que está achando das gravações? - disse para ele.
- Está sendo muito divertido, mas muito cansativo também, só tenho mais duas cenas hoje e já vou embora- disse esticando os braços
- Eu também- disse
- Vamos sair para comemorar - James falou.
- Eu topo- chegou Patrick falando.
- Vamos- Chandra concordou.
O restante também havia concordado apenas com a cabeça.--- Quebra de tempo----
Terminamos as gravações e estávamos discutindo para onde iriamos.
- Conheço um bar bem legal, acho que deveríamos ir lá- James falou.
Todos concordaram, mas antes Katherine falou:
- Vou voltar para minha casa para me arrumar, podem me falar o nome do bar?
- Vou voltar para me arrumar também - falei.
- Chama-se London Pub - James falou .
- Mas esse lugar é muito chique, vou voltar para casa também- Patrick falou.
- Devemos ir com roupa formal então? - TR perguntou.
- Sim - Chandra afirmou.
Todos se despediram, voltei pra casa indo direto para o banho pois combinamos as 20:00, entrei no chuveiro e lavei meu cabelo, quando estava terminando o banho escuto meu celular tocar, termino de me enxaguar e saio diretamente para atender meu celular.
--Chamada on-
- Alo?
- Ellen! Sou eu a Sandra, desculpa incomodar, mas gostaria de saber com qual roupa você vai.
- Vou com um vestido vermelho que tem um longo decote em "v", e que fica a um palmo acima do joelho. E você?
- Ah você vai estar linda, vou com um vestido preto com mangas curtas até o começo dos ombros com um pequeno decote em "v".
- Você vai estar arrasando.
--Chamada off-
Desligo com a Sandra, logo voltando ao banheiro para passar creme em meu corpo, passo um perfume e uma maquiagem leve, enrolo meu cabelo nas pontas e coloco meu vestido, pego minha bolsa e colocando o meu salto preto. Saio de casa e vou para o local.
--- Quebra de tempo---
Chegando lá, deixei o carro com o motorista para ele estacionar, entrei no estabelecimento e virando a esquerda logo encontrei meus colegas, Patrick, Justin, James e Katherine já estavam bebendo e se divertindo, me aproximo e vejo Patrick me olhar de cima a baixo com um olhar de desejo, James se vira me olhando e cochicha algo para Patrick, chego até eles cumprimentando todos, quando chego no Patrick ele se levanta e me da um beijo na bochecha perto da boca, fico corada e logo Sandra, TR e Chandra chegam.
- Por favor uma tequila- peço ao garçom.
- Tequila não te faz bem no outro dia - Patrick deu um gole no Whisky de malte duplo que tomava.
- Nada alcoólico te faz bem no dia seguinte- dou risada e viro a bebida.
- Mais um por favor- aponto para o copo e o garçom já havia entendido.
- Vou querer uma taça de vinho- Sandra falou.
Depois de muito tempo todos já estávamos bêbados, quando me levantei quase caindo para ir ao banheiro e vi Patrick vindo atrás.
Cheguei no corredor do banheiro e me virei e novamente peguei o moreno me olhando de cima para baixo.
- Sabia que você esta muito linda com este vestido- disse Patrick se aproximando.
Coro imediatamente quando sinto as mãos do mais velho em minha cintura.
- Isso não está cert...- tento dizer, mas era tarde demais os lábios do moreno já estavam contra os meus, ele me beijou calmamente, mas com desejo, uma das minhas mãos passavam por suas costas e a outra estava em sua nuca, Patrick apertava levemente minha cintura me fazendo ficar com as pernas bambas. Paramos o beijo por falta de ar, corei ao ver seus olhos azuis olhando intensamente para o meu e falei:
- Acho que isso não deveria ter acontecido- falei envergonhada.
- Estamos treinando- o mais velho disse dando risada e se aproximando novamente, me deu um selinho longo e demorado fazendo carinho em meu rosto.
- Quando você chegou hoje, James falou para eu parar de babar- Patrick disse rindo.
Rio envergonhada e falo - Você tem que voltar para lá agora...- ele me dá um selinho e volta para o balcão.
Entro no banheiro me olho no espelho e me pergunto
- O que eu fiz?
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, desculpa a demora para postar novos capítulos. não esqueça de votar e comentar. bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além das telas- Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (editando)
FanfictionFic Dempeo Ellen era uma mulher de 25 anos, solteira, que foi convidada a fazer uma serie chamada Grey's Anatomy, ela poderia escolher um ator para atuar do seu lado e ela escolheu Patrick Dempsey. A serie se trata do cotidiano de cirurgiões e s...