Presente de Despedida.

102 10 1
                                    


Itachi, Sasuke e Sakura foram criados como irmãos. Seus pais, Fugaku e Kizashi, são melhores amigos desde pequenos, levando essa amizade para escola e faculdade, onde conheceram suas respectivas esposas, Mikoto e Mebuki. As duas se deram bem logo de cara, fazendo a amizade dos amigos se fortalecer ainda mais.

Planejavam tudo juntos, viagens, negócios e até mesmo o casamento.

Quando as matriarcas decidiram engravidar, por um problema de saúde, Mebuki não conseguiu. Então um ano depois de seu tratamento, elas tentaram novamente, nascendo assim, Sasuke e Sakura no mesmo ano.

Por Mebuki trabalhar fora, a maior parte da vida de Sakura foi dentro da casa dos Uchihas, e na sua adolescência não foi diferente, mesmo já tendo idade de ficar sozinha, preferia passar seus dias na companhia dos meninos.

Eles compartilhavam de tudo um com o outro, dês de segredos, opiniões planos e até mesmo as camas. Sim, Sakura não tinha um quarto pra ela na casa dos Uchihas, mas como passava a maior parte do tempo lá e isso incluía as noites também, então na hora de dormir, ela dividia a cama com os meninos, ora na de Sasuke, ora na de Itachi, ou até mesmo dormindo juntos os três depois de maratonas de series, coisa que era frequente entre eles também. Sakura vivia tanto na casa dos Uchihas que um pedaço do guarda roupas de ambos continha peças de roupas suas.

A amizade dos três sempre fora tão pura e imaculada que esse tipo de convivência não incomodava a ninguém. Jamais se olharam de outra forma, a não ser como irmãos. Sakura era a caçula, a irmã que os meninos Uchihas tinham que guardar e proteger, e assim sempre foi e sempre será.

Nem mesmo quando Sasuke começou a namorar Ino, - a típica garota patricinha e popular do colégio - a um ano atrás, a amizade deles enfraqueceu. Pelo contrário, Sakura com seu enorme coração, sempre fazia questão de incluir a loira em tudo o que faziam.

Mesmo sendo um pouco difícil para Ino entender como funcionava o relacionamento dos três em relação a liberdade e intimidade em que a caçula tinha, Sakura não desistiu. Ela via o quanto Ino era importante para Sasuke, assim como ele era para ela e ela não aceitaria perder seu irmão, então ela fez de tudo, até mesmo deixar de dormir tantas vezes com Sasuke ou de deixar suas roupas no quarto dele, para dar espaço as mudas de roupas da loira e pouco tempo depois, Ino já entendia como os Uchihas e Harunos funcionavam, deixando seu medos de lado e se tornando um quarto membro daquele time de irmãos.


•••


toc toc*

- Entra.

Sakura abriu a porta do quarto colocando seu corpo pequeno para dentro. Encontrou Itachi sentado em sua cadeira de frente para a escrivaninha, mexendo no computador. Ele vestia apenas uma calça de moletom preta.

- Oi Ita. Está ocupado?

- Pra você nunca, pequena.

- Quer ajuda pra acabar de arrumar a mala?

- Não precisa, já está tudo pronto.

Os anos passaram e os três agora se viam num momento de despedida. Itachi já tinha acabado a escola e tinha passado para uma faculdade em Tokyo, 1 hora de carro até o aeroporto e mais 2 horas de voo de Konoha até lá. Por ser distante, ele moraria no Campus da faculdade e só voltaria para casa apenas algumas poucas vezes no ano, praticamente em suas férias.

Mais cedo os "irmãos" mais novos dele deram uma festa de despedida para o moreno, regada de álcool e diversão. E como não era nenhuma novidade, Sakura acabou ficando por lá.

Presente de despedida.Onde histórias criam vida. Descubra agora