desculpa não ter postado mais
________________________________________________________No dia seguinte, S/N acorda com medo de tudo que aquilo aconteceu ontem era apenas um sonho.
A mesma levanta e vai direto pro banheiro tomar banho pra relaxar, ja que novamente teria que ir pro estúdio pra gravação da serie.
E so de pensar que teria que ver Aidan novamente sente um frio na barriga.
[ ... ]
A mesma se arruma não muito exagerada, ja que ia trocar de roupa la pra colocar a roupa do personagem.
a mesma desce e vai pra cozinha a procura de algo para comer mas desiste pegando apenas um energético e saindo de casa, um pouco nervosa.
Ao chegar nos estúdios, a mesma respira fundo antes de entrar, e criando coragem a mesma entra, e pra sorte da mesma Aidan não tinha chegado ainda.
A mesma vai direto pro seu camarim se trocar.
[ ... ]
A mesma termina de se vestir, mas quando iria virar sente braços rodeado sua cintura oque fez a mesma engolir seco ja sabendo quem era.
S/N – A quando tempo esta ai?
Aidan – Faz pouco tempo...
Diz e da um beijo no pescoço da garota que se arrepiar, a mesma se vira o olhando logo sorrindo.
S/N – Oque ta tentando fazer?
Aidan – Estou aproveitando o tempo que temos antes do diretor nos chamarmos
O mesmo sorri a olhando.
S/N – Você não esta querendo me iludir e depois me descartar não ne gallagher?
Aidan – Óbvio que não...eu não faria isso com você princesa
S/N – Não me decepcione Aidan..
Aidan – Claro..
Ambos sorriem logo S/N sela seus lábios com o de Aidan que retribui.
S/N admite que estava morrendo de vergonha de ver novamente aidan, mas a mesma não consegue resistir.
[ ... ]
Após um tempo o diretor os chama ora poder começar as gravações
(obs : Aidan ja estava vestido do personagem)Logo começaram as gravações e S/N se concentrou totalmente no seu personagem.
sua personagem era seria e poderosa
(o tipo da serie, você que sabe.)[ ... ]
___________________________
Eai? Oque quer que aconteça? Me de idéias, ou conte oque você quer aqui na fic.
Me desculpa se a fanfic estiver muito direta e curta, sou pessima escrevendo kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher - Me & U
Teen Fictionvocê e Aidan eram dois atores da Netflix, e tinha uma conexão enorme oque fazia vocês dois se aproximarem e virarem amigos, mas o que Aidan não sabia era a paixão enorme que S/N tinha por ele.