prólogo

17 5 23
                                    


Hola! Sou sakura Haruno, tenho 15 anos e sou uma bruxa em treinamento, aí você me pergunta " quem te pergunto?" Aí eu te respondo, pra que agredi amiguinha? Só queria me apresenta! Aff. Chega de insolação né mesmo??


Eu estudo na melhor escola de magia da região norte, fui considerada uma das melhores alunas dá escola, minha mestra se chama tsunade senju, ela é a diretora da escola e foi considerada a bruxa mais poderosa de sua década, incrível né?? Tenho muita sorte de tela como minha sensei, ela é como família para mim.


Hoje é um dia importante, eu e algumas colegas minhas faremos a invocação de nossos Jinsks, o que são Jinsks? Jinsks seram nossos protetores, iram sempre nos protegê e nos ajudar, nunca iram nos abandonar ou trair, em outras palavras, Jinsks são nosso bichinhos. Curiosidade! Todos são dó gênero masculino! Machistas pq choram??


E como fazemos para invoca-lo? Bem, temos usar nossos pensamentos de maior ambição, exemplo: dinheiro, poder, prazer reconhecimento e etc, foi isso que nos ensinaram dez que tínhamos 10 anos de idade e nossos poderes começaram a aparecer. 


E o melhor nisso é que vai ser tipo presente de aniversário! Pois hoje é o meu aniversário de 16 anos, Ae! E oque estou fazendo agora? Bem, eu estou deitada em minha cama esperando ansiosamente para dar 12:00 para ser chamada até a sala de invocações e invocar meu Jinsks! Aff, parece que a hora ñ pa-.


- Sakura, Vamos! Já são 12:00, hora de ir- Falou uma professora encostada na minha porta que parecia está com pressa, ou nervosa, ñ sei diferencia, mais quem liga?? QUE COMECE AS EVOCAÇÕES!!.




Já na sala•°•°•°



Lá estava eu, sakura em frente de um círculo de sal e ao lado do círculo com conjunto de roupas masculinas, sabe o por que?? Quando envocamos nosso Jinsks, ele vem nu! Então tem que tá tudo preparado.


" Será que o meu vai ser bonito??" " espero que o meu seja poderoso" " tomara que ele ñ seja um idiota" Muitas garotas falavam como queriam seus Jinsks, pra mim tanto faz sabe? Se vier com saúde tá ótimo, ñ precisa ser bonito ou poderoso, só ter um ombro amiga já vai ajuda.


- O meu Jinsks vai ser o mais belo e poderoso - Pera? Eu conheço essa voz, Karin.. ela era uma amiga minha, éramos bem próximas mais ela me troco por um garoto e começou a fazer brincadeirinha de mal gosto com minha testa grande, eu odeio isso.


- O seu vai ser uma vergonha sakura, opa! Quer dizer, testa amola facao- Falou Karin rindo logo em seguida, mais antes de poder responde-la a professora nos deu o aviso que já poderíamos começar. 



Então juntei todo o meu poder possível e minhas mãos e me ajoelhei em frente do círculo e direcionei meu poder a ele, uma luz verde começou a aparecer no meio do círculo e então a professora falou que era para pensar em minhas maiores ambições. 


"Então vamos nessa, qual é minha maior ambição? Pense sakura! Me tornar uma grande bruxa médica! Para cuidar de todos que iram necessitar" pensava com mim mesma de olhos fechados , só que do nada todas as brincadeiras de mal gosto de Karin passaram em minha cabeça, e comecei a ficar com raiva, então fiquei com ódio, muito ódio, mais aí lembrei das palavras de minha mãe, ela falava que eu era perfeita do jeito que eu era, então comecei a fica feliz, e então o sentimento de amor dominou minha mente.



A luz no círculo de sal que antes estava verde começou a fica vermelho, vermelho sangue e minhas forças estavam acabando muito rápido, rápido mesmo, então abri meus olhos e dei de cara um um par de olhos negros feito a noite, um preto tão profundo que me perdi em seu olhar, Pera! OLHOS?!.


- HAAAAAAA!- dei o maior berro e cai de bunda no chão, eu consegui? Pensei cmg mesmo, me levantei e vi que no meio do círculo havia um garoto de belos cabelos pretos bagunçado, ele estava sentado, mais pra incolido no chão, então fiz o que todo mundo iria fazer na quela situação, estender a mão, é claro.



Quando estendi minha mão e ele colocou sua mão sobre a minha, senti um choque elétrico percorrer sobre meu corpo, parecia um choque, então ele se levanto e pude ver que ele era maior que Eu, ele era nem tão forte e nem tão fraco, ele era bonitinho, bonitinho?? Ele é muito GOSTOSO! Isso sim! 

Foi aí que percebi, ele tava nu... 



- MEU DEUS! PEGA E VISTA ISSO LOGO GAROTO!- falei/gritei pegando a roupa e entregando para ele vestir, aquilo era muito constrangedora, então o garoto virou de costas e colocou a roupa, que por ironia do destino, ficou pequena e ele teve que fica só de calças! E fico mostrando aquele tanquinho delícia! Mds.



- Meus parabéns sakura, você conseguiu! Estou orgulhosa - Falou tsunade se aproximando de mim, mas quando ela ia me dar um abraço, garoto de colocou na frente dela, a impedindo de se aproximar de mim.


- permissão para aproximação? - Falou o garoto com sua voz grossa olhando para mim, e minha gente, que VOZ! além de bonito e gostoso, tem uma voz divina. 



- Permissão concedida?- respondi com dúvida, então o garoto saio de minha frente e ficou do meu lado, estão tsunade finalmente me abraço.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu bichinho. Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora