Parte três.

36 4 0
                                    

Depois que conversei bastante com a Natasha,ela me levou para um quarto descansar. 

Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo no momento,eu ter fugido da HIDRA,ter descoberto que minha mãe tinha falecido por minha causa. Era muita coisa pra minha cabeça. 

Me virei na cama e tentei dormir ,com sucesso. 

Quando levantei,caminhei pela casa,me deparando com o senhor Stark. 

-Como está? --Ele vem até mim. 

-Bem,no momento bem. --Tento dar um sorriso amigável. 

-Bem,tenho uma notícia pra você,mas vou chamar a Natasha primeiro. --Me deixou curiosa,isso é horrível. 

-Tudo bem então. 

Voltamos para a sala que tínhamos conversado antes. Nos sentamos lá e ficamos esperando ela. 

-Queria falar comigo Stark? --Ela chega na sala,olha pra mim e manda um sorriso,que eu retribui. 

-Queria sim Nat. Se sente. --Ela se senta do meu lado,e ele na nossa frente. 

-Então,Medusa,não achamos infelizmente sua família. --Ele começa. --Então temos que te deixar com alguma pessoa responsável,para você poder viver uma vida melhor agora. 

-E como vi que estão se aproximando,eu pensei,se Natasha não assumisse sua guarda para poder ter a vida…

-Eu aceito,super aceito. --Ela nem deixa o Stark terminar,eu não pude deixar de abrir um sorriso de orelha a orelha. 

-Tá bem,vou tentar agilizar a papelada. --Ele sai da sala e ela vem me abraçar. 

-Bem,eu não fico muito em NY,então se quiser posso alugar um apartamento pra você ficar. --Ela fala logo depois de sair do abraço. --Vai que consegue achar sua família. 

-Uma boa ideia,pode ser sim. --Dou um sorriso pra ela. 

-Você estudava na HIDRA?

-Sim,estava indo pro primeiro ano do ensino médio. --Falo me lembrando,estudávamos com outras pessoas que também eram experimentos. 

-Ótimo,depois dos papéis vou te botar em uma escola. --Aaaaaah,eu sempre odiei escola e essas coisas. 

-Certeza?Não gosto de escola muito não. --Tento enrolar,não quero não. 

-Vai,vai sim mocinha. 

-Ta bem,ta bem. 

-Bem,aproveite a faça o que quiser,tem o tempo que quiser. 

-Tudo bem. --Ela se levanta e sai da sala,daí comecei a caminhar pelo lugar. 

Fui andando até achar uma oficina,encontro lá o Senhor Stark,tentando acertar alguma coisa,não conseguindo,decidi ajudar. 

-Posso? --Pergunto apontando para o painel. 

-Claro,vá em frente. --Ele sai e abre espaço pra mim

-Pensando em fazer o'que? --Falo olhando o projeto. 

-Um garoto que achei e pesquisei. --Fala ele andando pela sala. --Acho que seria legal. 

-Bem,esse lançador,precisa de um toque. --Dou algumas mexidas na tela,ele olha com atenção. --Voala ,um lançador. Agora só escolher oque vai lançar e dar alguns reparos. 

Ele mexe na tela,faz ajustes. 

-Garota,não sei onde e como aprendeu isso,mas está incrível. --Dou um sorriso sabendo do sucesso. 

-Obrigada senhor Stark… --Ele me corta. 

-Senhor não,me faz sentir velho. --Dou uma risada nasal. -Tony mesmo já está ótimo. 

-Então Tony,posso lhe pedir um favor? -Lembro que preciso trazer uma pessoa especial de volta. 

-Claro,dependendo posso lhe ajudar sim. 

-Um notebook. Tenho um projeto que estava desenvolvendo. --Na verdade estava pronto,mas não tinha testado ainda. -Gostaria da sua ajuda para dar-lhe "vida". 

-Espera um segundo. --Ele se vira para o painel,salvar seu projeto e suas alterações. -Pronto,me mostre. Só não faça o governo me procurar. 

-Prometo. --Começo a digitar e abrir minhas coisas. -Vou deixar Sexta-Feira descansar um pouco. 

-Como assi… --Não o deixo terminar,já tinha aberto tudo. 

-Que saudade que eu estava de você Med. --Minha inteligência artificial fala. 

Ela é igual a Sexta-Feira,mas é mais uma amiga do que "funcionária" como Sexta é. 

-Mi,não exagere. --Dou últimos retoques. -- Tony,lhe apresento Mi. Amiga,esse é o Tony. 

-Sei muito bem quem ele é,sei que está surpreso pela sua afeição,e que seus batimentos estão acelerados um pouquinho. -- Ele me olha com cara de espanto. 

-Foi você quem fez ela? Se ela é seu projeto,está completamente pronto, é maravilhoso. --Acho que ele gostou dela. 

-Foi eu que a criei sim,mas ela é só uma parte do meu projeto,ela está totalmente pronta. -Fico feliz que ele tenha gostado,seria espetacular a ajuda dele. 

-Então me mostre seu projeto

-----------------------------❣-----------------------------

Fala galerinha bonita do meu core,tudo bem?
Vem trazer mais um ep da nossa linda Medusa,espero que gostem!!
Não esqueça de deixar a estrela e falar oque estão achando!!
Me sigam no TW @MTiltada!!!

Beijuzzz de luz!!!!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora