Plena madrugada, Andy dormir como um bebê. Eu o observava dormindo as vezes. Apenas pensando em tudo que já aconteceu, como nos conhecemos, quando nos beijamos pela primeira vez, quando o pedi em namoro, nossa primeira vez e... todo o resto.
Eu não contei para o Andy, mas o medo que eu senti quando o pai dele estava encima dele e depois encima de mim, foi enorme. O Andy poderia ter morrido e eu também. Eu nunca o deixaria. Nunca.
Ter matado o próprio pai, é uma coisa que eu acho que ninguém quer. Mas quando se está em uma fração de segunda em que seu cérebro não trabalha e apenas seus impulsos estão ativados, coisas desse tipo acontecem.
Apenas tem que seguir em frente. E é claro, meu loirinho não merecia punição nenhuma, naquele dia, naquela hora, era o pai dele ou eu. Se eu me senti culpado? Pensei em me sentir sim, mas isso passou quando ouvi uma conversa do Andy com o Mikey em que o Mikey disse "Se você não tivesse feito isso, Rye teria morrido."
Aquilo era verdade. E eu teria feito o mesmo pelo Andy, tenho certeza. E não gostaria que ele se sentisse culpado. Então eu fiquei melhor e tinha ele o tempo todo comigo, assim como os amigos dele que hoje também são meus amigos e gostam da nossa relação.
Deixo de pensar um pouco no passado e começo a pensar em uma surpresa para o meu namorado. Que eu saiba ele ainda não conheceu minha mãe, apenas meu pai. Então tenho uma idéia...
...
Acordo com um braço em volta da minha cintura e uma perna encima da minha. Acho que o Rye não sabe que o corpo acadêmico dele é pesado, mesmo ele parecendo magrelo. Mas eu já li em algum lugar que quando estamos dormindo ou mortos, nosso corpo pesa mais.
Me mexo um pouco para ver se ele acorda, mas ele nem resmungou. Empurro a perna dele trás e tiro seu braço de cima de mim, sem delicadeza e fico sentado com os braços apoiados em meus joelhos.
Rye acorda e se senta do meu lado, esfregando os olhos. Ele é tão fofo e nem percebe isso.
--- Bom dia, love --- eu disso, rouco.
--- Bom dia --- ele me deu um beijo na bochecha e eu sorri. Ele estava com um olhar sorrateiro que fazia toda vez que pensava em alguma coisa que daria errado ou que fosse muito boa. Então era de se esperar qualquer coisa maluca.
--- Que cara é essa? --- perguntei com um sorriso nervoso.
--- Eu pensei em uma coisa. Mas é surpresa --- ele disse com uma sobrancelha arqueada e eu ri.
--- Uma surpresa? Tenho certeza que eu vou descobrir antes da hora.
--- Não vai. Eu sou esperto. Não vou deixar pistas --- disse em um tom seguro e sexy. Arqueei uma sobrancelha, agora eu estava mais curioso ainda.
--- Assim você ataca minha ansiedade --- eu disse dramático. Ele sorriu e me puxou para mais perto dele.
--- Não é sua ansiedade que eu quero atacar, loirinho --- murmurou com um sorriso safado bem estampado.
--- Seu safado --- eu ri e mordi o pescoço dele, deitando encima dele.
...
Na aula de educação física, estávamos jogando vôlei e alguns garotos estavam sem a camisa. Eu, é claro, estava sem e deveria ser por isso que algumas garotas ficavam sorrindo para mim.
Muitas pessoas sabiam do meu namoro com o Andy, muitos aceitavam muito bem e mesmo assim davam encima de mim ou dele e isso é engraçado. Mas somos confidentes um do outro, namorados, amigos e amantes.
Andy é muito magrelo e é tão sexy. Raramente ele tira a camisa em público e hoje ele resolveu tirar e ele é lindo. Mas ele estava no time adversário e junto do meu time estava o Mikey, então aproveitei para tirar uma dúvida com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Que Me Ame
FanficSeu pai descobriu sua sexualidade e seria pedir para morrer continuar na mesma casa que o homem. Após sair de casa, Andy, descobre um novo amor que pode lhe salvar. Mas o garoto, voltaria para a casa algum dia? Seria seguro voltar a morar com seu pa...