❦ ℙ𝕒𝕣𝕥𝕖 05

109 52 64
                                    

¹¹⁹²' Pαℓανяαѕ


𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹 |

Saio do banho e vejo Sam resmungando pro vácuo sozinho. Tô começando a achar que ele precisa de ajudas psicológicas e não de treinamentos.

- Vocês sumiram ontem, me deixaram sozinho. Dois pé no saco. - Diz Nefer entrando no quarto.

- Aquela garota não sabe com quem está lidando. - Sam como sempre, irritado.

Quem?

- De quem você tá falando? - Nefer ler minha pergunta em pensamento, está tão confuso quanto eu.

- Dara, aquela garota da nossa sala. - Sam responde botando sua jaqueta de couro.

- O que ela fez? - Pergunto.

- Ela deu um tremendo fora nele ontem, e ele ficou irritado - Nefer explica rindo.

- Ela acha que só porque é filha de Lucifer, pode me tratar como qualquer.

Ela é filha de quem?

- Filha de quem? - Nefer deu de ler mentes agora?  - Como uma pessoa poderosa como ela pode estar aqui?.

- Eu também deveria ser respeitado, já que sou filho de Azazel - Sam nos deixa mais surpresos ainda.

- M-Meu Deus. - Digo pasmo.

- Não fale esse nome na minha frente! - Sam diz.

- Como se nunca tivesse escutado. - Nefer diz pegando sua bolsa. Mas sua expressão confusa não muda nada e some junto com Sam ainda resmungando.

Pego minhas coisa e saio a caminho da sala da diretora. Preciso perguntar porquê ela não me disse nada.

Bato duas vezes na porta de sua sala, mas sem sinal algum.

- A sra. Sophia não está. - a mesma mulher que foi me buscar outro dia.

- Onde ela foi? - Pergunto mesmo sabendo que ela não irá me dizer. - É que eu preciso falar urgentemente com ela.

- Sua emergência pode esperar, ela não voltará essa tarde. Melhor você ir para seu treinamento, está atrasado. - Diz apontando para a saída.

No final do treinamento todo mundo vai para o refeitório almoçar. E hoje foi meio tenso, tive que presenciar olhares pela sala toda. Espero que isso não seja frequente, irei acabar desconcentrado e isso é a última coisa q eu quero agora.

Não me segurei em reparar em Dara. Estou sem acreditar que ela é filha de Lucifer. Ela é tão... Linda. Mas se bem que seu comportamento alterado explica um pouco as coisas. Não quero ter que me complicar com ela.

Espero que meu pai não saiba disso, não sei o que ele diria. Nada agradável, talvez.

Será que ela sabe sobre a conexão? Será que ela descobriu suas asas?

GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora