|A dança é a linguagem escondida da alma|

399 45 203
                                    

— Yang, acorda logo.

E é assim que o meu dia começa, com Sicheng aparecendo no meu quarto do nada para me despertar de um sono incrível. A pior parte não foi nem acordar do nada, e sim não saber a continuação do meu sonho com o Harry Styles. Sinceramente, preciso rever minhas amizades e questionar se ainda valem tudo isso.

— Não acredito, Winwin, não acredito! Em plena sexta-feira?

— Tá dormindo de tarde por quê? Você não vai levantar não?

— Tem alguma coisa de especial acontecendo? O One Direction voltou? Não? Então eu durmo.

— Não, mas tem a ver com um grupo de cantores.

Em alguns segundos sento na cama coçando meus olhos. Sicheng é super íntimo de mim e da minha família, certeza que foi o Doyoung que deixou ele invadir o meu quarto enquanto eu dormia.

— Qual grupo? — suspirei esticando meus dois braços para frente, me espreguiçando.

— SuperM. Você sabe qual é, né?

Dong sabia que eu não conhecia muitos grupos, então gastava seu precioso tempo para me apresentar, eu não era tão fanático por eles, mas confesso que gostava das músicas. O problema era que ele nunca havia mencionado esse tal de SuperM.

Era pra eu saber?

Forcei um sorriso sem graça, como um pedido de desculpas. Céus, que ele não me mate.

— Você disse que pesquisaria mais sobre Kpop, Yang! Como eu pude confiar nas suas palavras? Você é um monstro — disse de uma forma dramática enquanto cruzava seus braços.

— Não começa com os seus dramas. Esse foi o único grupo que eu não fui atrás de conhecer as músicas e integrantes! Por que tá tão frustrado?

— Você esqueceu que o Yuta chamou nós pra irmos no bar do pai dele? O SuperM vai estar lá hoje de noite! Por isso cheguei aqui tão cedo, precisava te dar essa notícia.

Claro, eu já deveria esperar uma situação dessa. Sicheng adora esses tipos de lugares com músicas e pessoas importantes.

O bar do pai do Yuta não é um simples bar, é outro nível de incrível, a decoração, músicas, tudo perfeito. Eu adoro o ambiente inteiro e caso alguém me pergunte qual é o melhor bar de Berlim inteira, definitivamente vou escolher o Stone's.

— Não acredito que o Yuta é tão sortudo ao ponto de ter grupos famosos visitando aquele bar. Pra falar a verdade, nem acredito que esse japonês é meu namorado — ele comentou enquanto andava de um lado para o outro no quarto, e eu apenas permanecia parado com cara de paisagem.

— Tudo bem, então quer dizer que vamos para o Stone's hoje?

— Sim, você precisa conquistar um desses caras, não aguento mais te ver solteiro.

— E você acha que algum deles pode ter interesse em um anônimo? Isso acontece só em filmes, mané.

— Sim, por isso que estou aqui para te arrumar!

— O-o quê? — Quando firmei meu olhar para o chão notei algumas sacolas com roupas, ótimo, ele havia trazido roupas para se trocar em casa e para me arrumar, como se eu já não soubesse, me senti uma criança. Eu tenho noção de estilo. — Não, você não vai escolher a minha roupa.

🎶

Quando Sicheng finalmente decidiu que eu já estava atraente o suficiente, largou do meu pé. Não era como se eu não gostasse nada da ideia de arrumarem minhas roupas, apenas acho que também tenho potencial para me vestir bem, mas até que gostei da forma que Winwin me organizou. Eu vesti sua calça jeans preta super apertada, que Dong fez questão de encaixar no meu corpo, bota preta de cano médio, camisa vermelha de mangas curtas (por dentro da calça) e uma gargantilha cheia de correntes penduradas.

LOVE TALK | TENYANGOnde histórias criam vida. Descubra agora