Ricardo

20 2 6
                                    


Ela não deve estar acreditando no que seus olhos estão vendo, faz tantos anos, apesar da minha memória estar fresca, eu estava sentado na beira da cama, enquanto a assistia lentamente me excitando enquanto ela tirava as suas roucas, ELA PARA. Vem caminhando lentamente em minha direção totalmente despida, como veio ao mundo, nos seus olhos negros emanam um desejo carnal, ela exala malicia nas curvas de seus pelo corpo, com aqueles sapatos pretos altos, solado vermelho, ela caminha graciosamente como se fosse feita para aqueles sapatos, um pé na frente do outro, ela me encarra sem nenhuma timidez, seu talento natural para foder com a minha saúde mental e inacreditável, os quadris... aquela bunda maravilhosa, minha mãos já conhecem seu corpo como o vento conhece o mundo, ela mostra para o que veio ela não brincar, me domina rapidamente ela senta em cima de mim, se jogando levemente para trás, eu a seguro com a minhas mão, ela então se encaixa em mim com forma, e quando sinto que meu sexo a preencheu aquele espaço EXTREMANTE APERTADO E QUENTE, eu respiro fundo, uma sensação inebriante, a desgraçada mexe comigo. Verena você, a personificação do mal em um corpo eletrizante, você me faz quebrar todos os meus princípios mulher! Ela sorri enquanto envolve meus braços em meu pescoço, se aproxima do meu ouvido e diz - Eu sei – sussurrando em meu ouvido aquela voz penetrante. Um frenesi... ela vai e vem num movimento acelerado, enquanto me olha de maneira perversa, se divertindo ao me ver indo a loucura como ela, estou ofegante a seguro com força trazendo seu peito junto ao meu enquanto minha mão viaja lentamente de suas costas para sua nuca, adentrando meus dedos seus cabelos os reivindicando para minha, e ela?! Ela me beija de forma eloquente enquanto a possuo, uso de minha forca para puxar seus cabelos para trás e olhava enquanto tenho em mim, Verena morde os lábios borrados de batom vermelho, enquanto me vê revirar os olhos de prazer – Goza para mim Ricardo – as palavras entram na minha mente me dominando por inteiro. Droga eu sou goz...

Bom dia, meu nome é Verena. Em que posso lhe ser útil hoje senhor? É... Qual seu nome por gentileza? – Ela fala enquanto estende a mão num cumprimento. Puta que Pariu, ela vai fingir mesmo que não me conhece?


Doce & PerversaOnde histórias criam vida. Descubra agora