Pov
Narrador:Bryan shilds
Olá, me chamo bryan, tenho 13 anos, e gosto de ler, recentemente me mudei para uma nova cidade, uma cidade que eu consiga me manter a maioria do tempo lendo é estudando, bom conforme minha mãe diz, diz que tenho que deixa as brincadeirinhas é amiguinhos de lado, já que vou interar 14 anos eu vou começar a trabalhar, mas não é sobre mim que quero falar, desde quando eu me mudei como qualquer ser humano me sentir triste por perde amigos é pessoas que gosto, bom eu achei que era a única coisa ruim que tava acontecendo, pois sobre outras coisas estava tudo bem(pelo menos foi oque eu pensei no início) ficamos nos primeiros dias na casa de uma amiga da minha mãe, ela era bem legal até, bom mas como minha mãe não gosta de depender do outros, logo foi procurar uma casa para alugar, é achamos!! era uma casa pequena tinha um quarto, e uma pequena sala de estar(aonde eu é meu irmão dormia)
Mas uma coisa que eu percebi que aonde tínhamos alugado era uma rua extremamente silenciosa, é o homem de quem tínhamos alugado era muito estranho parecia que não tinha mas vida, tinha os olhos extremamente frios, é chegando na casa perguntei ah minha mãe porquer ele era tão estranho, ela respondeu baixo(uma coisa que eu esquece de fala é que a casa dele era literalmente grudada, so uma parede falsa que impedia, essa parede falsa era bem na sala aonde eu é meu irmão dormia) então ela respondeu dizendo as seguintes palavras:"Fale baixo"
"Ele é assim, porque a mulher dele morreu recentemente"
Fiquei paralisado é pensando
"Será que aqui, é tão estranho por conta disso"Mas foi uma pensamento rápido, é logo não dei importancia ah isso. Logo chegou a noite é fomos dorme
Naquela noite não consegui dormi, pelo fato que bem nessa parede falsa me sentir sendo observado é logo percebi que tinha um buraco que dava para ver muito coisa na nossa casa (umas dá coisas que esquece de comenta é que na parede falsa tinha uma porta que dava acesso a casa do homem de quem alugamos) preferir não dá importancia ah aquilo, ao volta pra cama tentei dormi de novo, é quando estava preste ah dormi senti a forte vontade de ir ao banheiro, fiquei inrritado pois estava quase pegando no sono , voltando do banheiro senti uma forte sensação que tinha alguém atrás de mim, olhei para trás rapidamente é claro não tinha ninguém, voltando a cama deitei é tava prestes a dormi novamente quando sinto a mesma sensação de que tinha algo atrás de mim, quando ia vira para trás me assustei não imaginava que era real uma coisa daquelas era algo realmente demoníaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Estou Sozinho
HorrorApos uma mudança para uma outra cidade, coisa estranhas começam a acontecer