Millie
— Noah? tem certeza que é comigo que você quer falar? — a última pessoa que Noah poderia falar, ou até mesmo querer perto sou eu.
— Sim, é com você mesmo — ele não parecia com uma cara muito boa. Na verdade ele nunca está com uma cara boa quando tem que falar comigo — Eu não quero você andando com os meus amigos, entendeu? Não quero você chegando perto deles e nem olhando para eles.
O olhei com a expressão confusa.
— Que capítulo da minha vida eu perdi, onde saímos do "oi, tudo bem?", pra você querer controlar com quem eu devo ou não falar? Olha, Noah, não é por que você não gosta de mim que eu vou deixar de falar com as pessoas, sendo os seus amigos ou não. E eu não preciso de você ou da sua turminha. Você já me odeia por todo mundo, não quero nem imaginar o que você falou de mim para eles.
— Eu não quero você perto de nenhum deles, você está me entendendo? — ele estava tão vermelho que pensei que fosse explodir — Eu vi você e o Finn hoje.
Acho que demonstrei minha confusão, ele não estudava comigo.
O mesmo revitou os olhos, explicando — Lá na sua maldita sala, estava indo chama-ló para irmos, a nossa aula já ia começar, mas adivinha o que eu vejo? Meu melhor amigo todo sorridente enquanto conversa com a estúpida da minha prima. Eu não quero que ele ande com pessoas como você.
As suas palavras me atingiram. Mesmo eu não querendo, me atingiram. Mesmo eu não querendo, os meus olhos encherem de lágrimas. Eu não sei o porquê de Noah me odiar tanto. Eu não sei o porquê de me tratar com tanto desprezo.
Cara, acho que já sofri o bastante por essa vida e mais umas mil.— Tudo bem, Noah. Pode ficar tranquilo que eu não vou chegar perto nem de você e nem do seu melhor amigo. Mas acho que você precisa dá esse recado para ele também.
Juro que vi um olhar de pena no rosto de Noah. Como se tudo o que ele estivesse falando fosse da boca pra fora, como se ele não quisesse que essa situação existisse. Qualquer olhar de pena que ele tenha dado, sumiu na mesma velocidade com que apareceu.
— Eu espero não ter que ter esse tipo de conversa com você de novo, Millie.
Ele saiu pisando duro e com os punhos cerrados.
Suspirei e continuei indo em direção ao refeitório. Tenho que torcer para ter uma mesa vazia. Droga, eu me sinto tão deslocada aqui, são nessas horas que sinto ainda mais a falta de Jack.
Chego até a cantina e compro um sanduíche de presunto e uma coca-cola. Logo de cara encontro uma mesa escondida e vazia. Ótimo.
Me sento, e começo a comer meu lanche. Por incrível que pareça, ninguém está me olhando. Isso faz com que eu consiga finalmente respirar melhor.
Olho para a mesa no centro, e vejo Noah e a sua turma nela. Ele não me vê, e parece que está discutindo algo com Finn e a garota ruiva, a mesma que sorriu pra mim mais cedo. Ele não está com uma cara nada boa e parece super irritado. Vejo Finn se levantando e ele direciona o seu olhar para o meu. Desvio meu olhar rápido e torço para ele não vim até a minha mesa.
Felizmente ele foi em direção à saída do refeitório.
Me assusto quando percebo que alguém sentou na minha mesa.
— Olá - uma garota loira com os olhos verdes sorri para mim — Você é a garota nova não é? Prazer, me chamo Iris.
Ela estende a mão pra mim e fico alguns segundos sem saber o que fazer. Com um choque de realidade eu me desperto do meu transe e aperto sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...