1° capítulo

7.4K 446 64
                                    

P.o.v Angel

Acordei com meu padrinho gritando *até ja imagino com quem* levanto e vou fazer minha higiene quando termino a gritaria já acabou *glória* desço e estão todos esperando o café ficar pronto

- Bom dia- digo ainda meio sonolenta.

- Bom dia- respondemem todos juntos

- Já acordada querida- tia Nat pergunta

- Poisé tia é que tinha um gritaria aqui em baixo,quem tava se matando- falo fazendo tio Clint rir.

- Desculpa querida é que o picolé ali ta me enchendo as paciências - dou risada com o que meu padrinho falou e tio Steve revira os olhos.

- Pepps... - falo manhosa - tem panquecas?.

- Tem sim querida vou pegar pra você- fala me lançando um sorriso.

- Pepps... - fala Tony tentando me imitar- pra mim também tem?.

- Claro é só você ir pegar - fala Pepper vindo com um prato de panquecas.

Tony olha indignado pra ela - E porque você pegou pra ela e não pega pra mim - .

- Padrinho aceita que a Pepps gosta mais de mim - falo me gabando e todos riem da cara que Tony faz.

- Tá podem para vocês dois - fala tia Nat.

Termino de tomar meu café e vou para o laboratório finalmente testar meu mais novo projeto.

P.O.V TONY

Angel terminou de tomar café e já foi para o laboratório essa menina vive lá meu deus.

- Ela foi para o laboratório? - pergunta Bruce.

- Sim,ela vive lá - respondo

- Porque você não vai lá chamar ela pra sair com você - falou Pepper

- E levá-la aonde? - pergunto

- Sei lá,que tal na livraria ou no shopping. - fala Natasha

- A não,na livraria nem pensar,a última vez que a  levei ela quase me faliu - falei fazendo um pouco de drama.

- Para de ser... - não deu tempo para Pepper termina e ouvimos um barulho de explosão vindo do laboratório.

- MEU DEUS,ANGEL - falei desesperado e correndo pro laboratório com todos me seguindo,quando chegamos ela estava de costa para a entrada.

- Ops... acho que fiz algo de errado - ela falou se virando quando deu para ver seu rosto não me aquentei e começei a rir igual loco,já os outros tavam sigurando a risada,ela estava com o rosto todo preto pela explosão.

- Para padrinho - falou para mim de um geito que parecia que ela iria chorar.

- Esquece esse bobo e vem aqui eu vou te ajudar a se limpar - falou Pepper pegando na mão dela e indo para o banheiro,quando as duas sumiram todos que estavam segurando a risada não se aquentaram e começaram a rir também.

A filha do Loki Onde histórias criam vida. Descubra agora