- Ricardo, Major Ricardo Saad. – Digo enquanto me levando para cumprimenta-la, enquanto tento esconder a minha ereção.
Puta merda esse cheiro...
- Muito bem Major Saad – diz ela se sentando na cadeira indicando a mim que fizesse o mesmo.
- Ricardo, me chame só de Ricardo. – Digo de maneira firme a encarrando nos olhos. Ela me vê sentar me inclinando para trás com as mãos cruzadas, na cadeira de estofado macia e vermelha.
Caralho, ela olhou para...
Ela não perde a oportunidade, aposto que esse é mais um dos seus joguinhos diabólicos para me tirar do sério, ela é PROFISSIONAL nisso.
Ela pelo contrário adora manter a tensão, Verena se senta ereta, jogando os seios perfeitos no respeitoso decote em direção a mesa enquanto apoia os antebraços na mesa cruzando os dedos, com as belas unhas sempre feitas, vermelho ainda é sua cor favorita.
- Você não se lembra mesmo de mim? – Pergunto com os olhos semicerrados enquanto me aproximo mais da mesa.
– Perdão, não me recordo do senhor. – Ela responde encenando uma falsa amnesia. Ela não mudou em nada... Ah Verena tem conheço, e ao mesmo tento nunca consigo decifrar você.
- É, talvez eu esteja confundindo você senhorita. – Falo com um sorriso sarcástico. – É eu acredito que sim. – Ela responde enquanto olha para mim com um sorriso doce.
Filha da mãe! Ela sabe que é INCONFUNDÍVEL.
- Bem Verena, eu gostaria de ver a fatura do meu cartão de credito, não consigo usar o aplicativo. – Falo mudando o rumo da nossa conversa pois já sei que a desgraçada não vai ceder as minhas investidas. – Claro, agora mesmo. – Ela fala voltando a sua atenção para mim.
- Só vou precisar dos seus documentos. – Ela estende a palma da mão para receber a minha identidade deixando o anel solitário em evidencia. – Está aqui. – Exclamo lhe entregando o documento.
Olhos para o lado e vejo um jovem rapaz ao lado da mesa da gerencia geral, conversando com Ottor, ela me olha como se estivesse incomodando com minha presença próxima da rainha das maldades. Olho o encarando por alguns segundos, ele desvia o olhar encerrando o assunto com o gerente e retorna para sua mesa.
Que diabos esse projeto de homem quer?
- Que lindo anel Verena. – Falo a chamando por seu nome na tentativa de algo mais íntimo enquanto arrumo a gola da minha camisa. – Obrigada – ela responde desviando o olhar por um instante do monitor como rosto corado. Jogo com ela, perguntando se está noiva pois há uma leve marca de aliança em seu dedo, uma aliança grossa.
Acredite, docinho esses olhos aqui observam tudo! Mesmo assim é difícil arrancar informações da vida pessoal dele, sempre foi tão fechada e misteriosa.
Ela captou a mensagem. Esse olhar. Será um convite? Calma Ricardo respira, uma indireta de cada vez. FOCO!
– Na verdade eu sou solteira. Estou feliz solteira.
E agora?
O que o diabão está pensando em fazer?
O que Verena está pensando disso tudo?
Será que a casa nova da Verena será estreada em breve ?
Aguardem cenas dos próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce & Perversa
RomanceVerena é uma jovem e bela mulher de 25 anos, detentora de um poder imenso de sedução, sempre elegante, ela atrai todos a sua volta, explorando toda a beleza da sua sexualidade, porem todo o amor e sedução que tem foram capazes de manter seu casament...