separação parte 2

2.2K 124 19
                                    

Pov S/N
Eu e o lzinn combinamos que não íamos contar para os fãs,pelo menos por agora não.

1 Mês Depois.

Sempre que eu ia na mansão eu percebia que o lzinn sempre tava tristinho,e que não comia direito,eu como uma ótima "amiga"(até pq eu não ia parar de ser amiga dele pq terminamos mais enfim) sempre ia lá pra fazer ele comer mesmo que ele não queria.

Lzinn:eu sinto saudade da gente.-fala quase chorando.
S/N:vc sabe que não vamos voltar até eu sentir confortável.
Lzinn:mais...
S/N:sem mais,tem como respeitar o meu lado?
Lzinn:Desculpa eu não quero que vc faça algo que não quer.
S/N: obrigada.

Mais 1 Mês Depois.

Hoje eu decidi que quero voltar com o lzinn.estava lembrando de tudo que agente viveu,sem dúvida essa era só mais uma briguinha boba, aliás todo casal tem isso.cheguei no quarto dele e ele tava dormindo plena 13/00 então só dei um beijo do lado da boca dele,e ele acordou não sei como tão rápido.

S/N:eu decidi que quero voltar.
Lzinn:que?sério?
S/N:pq não falaria sério?
Lzinn:eu não tô acreditando.me belisca pra ver se eu tô sonhando?
S/N:para de ser palhaço.cade a aliança?
Lzinn:tá na gaveta do guarda-roupa.

Peguei ela e coloquei no meu dedo.ele nunca tirou a dele.
Dei um beijo nele,e o abracei forte.

Lzinn: obrigada Deus,eu te amo mô.
S/N:eu também te amo Lulu(apelido que acabei de criar hahha)

Outro Dia

Lzinn tinha ido comprar coisas pra fazer uma surpresa pra S/n.então ele comprou coisas pra café da manhã,e pra ela e ele comerem depois assistindo qualquer coisa porque oque importava pra eles era a companhia.
Então eles só aproveitaram,e a S/N? Só valorizou o namorado que tinha pro resto da vida.

Lzzin nunca mais deu crise de ciúme pois já sabia que a namorada nunca o largaria.
💚
💚
💚
💚
💚
💚
É isso façam pedidos de qualquer pessoa da loud,pra comemorar as visualizações e avaliações. Beijinhos.

Imagines das Pessoas Da Loud👉👈*Tentando postar um ep por semana*Onde histórias criam vida. Descubra agora