Eu chegueeeeei, amém.
QUEM JÁ TÁ EM SURTO COM O COMEBACK SURPRESA????
FERNANDA E BAILEY SUMIRAM 🤡
JOSH JÁ TÁ A 1H30MIN DO MÉXICO (se for mesmo o destino deles)
SAVANNAH SOLTOU EM RESPOSTA A UM COMENTÁRIO SOBRE O LAMAR NO COMEBACK, "Eu não tenho certeza, saberemos quando aterrissarmos"
PODE VIM LAMAR E ANY RECEPCIONANDO O POVO KKKKKK
Ok, chega de falar disso e vamos ao que interessa.
Olha, eu não tive tempo de corrigir nada, então com toda certeza vai estar cheio de erros. Desculpaaa.
Já votem aí, comentem muito e boa leitura.
Boa sorte!
✧══════•❁❀❁•══════✧
No capítulo anterior...
-É um prazer lhe conhecer. -ele disse e eu sorri fraco murmurando um "o mesmo" o fazendo rir fraco. -E então Any... posso te chamar assim, não é?
-Am..claro, claro! Pode. -falei indo até um pequeno sofá branco de couro no canto da sala, Daniel havia indicado com a mão para segui-lo.
-Ok Any, o que pretende melhorar nas sessões que quer fazer comigo? -perguntou pegando um pequeno caderno preto e uma caneta com detalhes pretos e pratas.
-Eu quero..eu.. -as palavras simplesmente sumiram, não conseguia formar uma frase com sentido para poder responder a ele.
Fiquei em silêncio por instantes, olhando para minhas mãos até ouvir um barulho de papel.
-Tudo bem, definiremos melhor em mais consultas. Tudo bem não saber o que responder.
Respirei fundo sentindo minhas mãos soarem, o olhei e sorri nervosa assentindo.
Por que eu tinha que ficar assim? Que merda.
"Uma mentira é a porta de saída que se fecha sem probabilidade de retorno. Não existe chave que abra uma confiança perdida."
Agora...
Pov Any Gabrielly
New York - Quarta - Sete horas da manhã, três minutos e dois segundosO sol esquentava um lado de meu rosto, ele provavelmente vinha de uma brecha da cortina deste quarto, fazendo-me despertar e levar a mão ao rosto passando por ele todo enquanto abria os olhos de forma estranha, claridade em plena manhã era péssimo.
Ainda sonolenta joguei as cobertas que me cobriam para o lado e me forcei a sentar na beira do colchão. Abri a boca bocejando enquanto notada que Josh ainda estava na cama dormindo como um anjo, ele estava totalmente largado virado para o lado esquerdo. Ri e caminhei até o banheiro decidindo deixar o canadense dormir para que desse tempo para tomar um banho antes dele.
Segui o caminho e fiz minhas higienes antes de partir para um banho rápido, a água morna em contato com meu corpo me fazia sentir relaxa, por um motivo hoje eu me sentia mais leve, bem comigo mesma, e com meu próprio corpo, tanto que eu pensei em ousar um pouco no que vestiria para o trabalho. Acho que a ida no psicólogo apenas na primeira, já estava me deixando bem somente pelo motivo de que na minha cabeça ter aceitado ido já foi prova de que posso me abrir um pouco, contar o que me aflige e não me deixa completamente bem. Eu estava me sentindo sinceramente uma mulher forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason || Beauany
Fanfic2° Temporada de The Neighbor As vezes parece o destino. As vezes chega a ser bizarro pensar que o destino pode mesmo existir. As vezes eu penso e crio a certeza de que, eu, por você, atravessaria todos os oceanos deste mundo e escalaria as maiores m...