Como vocês se conheceram
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Nakajima Atsushi:
Você havia sido abandonade em frente ao orfanato, quando tinha uns 4 anos, logo que chegou fez amizade com o Atsushi e desde então não se desgrudam mais, e sempre protegem um ao outro
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Dazai Osamu:
Você estava em uma ponte prestes a pular, quando Dazai chega, coloca a mão no seu ombro forçando a olhá-lo ai ele pergunta: "Gostaria de cometer um suicídio duplo comigo?". Você meio chocade só balança a cabeça, ambos estão sobem no corrimão da ponte e pulam..... alguns minutos depois percebem que nenhum de vocês morreu, então vão para a margem do rio e se sentam, olham um para o outro e começam a rir, a partir daí sempre tentam cometer um suicídio duplo, mas no final acabam levando bronca do Kunikida.
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Kunikida Doppo:
Vamos dizer que quando se conheceram não foi a melhor maneira por assim dizer............
Kunikida estava andando entre o centro de Yokohama para comprar algumas coisas para a Agência, sendo claro seguido de Dazai que sempre estava contando uma mentira, fazendo-o focar irritado o tempo todo, pouco antes de resolverem voltar para a Agência acabam sendo "atropelados" pelu S/n que, como um/uma jovem otaku que quer copiar os personagens, estava aprendendo a andar de skate, mais especificamente o salto do Killua de HxH, mas acabou tropeçando e caindo em cima de ambos, consequentemente o caderno de Kunikida acabou caindo em uma poça, impossibilitando seu uso
-A-ah gomennasai!- diz fazendo uma reverencia rápida
Kunikida: Tks, olhe para onde anda e tome mais cuidado, vamos Dazai precisamos voltar para a Agência de Detetives- diz arrastando Dazai
-"Uhn eles então são os tals Detetives"
No dia seguinte, S/n deixou um pequeno pacote em frente a entrada do escritório da agência com um bilhete escrito "Para o cara de óculos que carrega um caderno e que arrastou outro cara todo enfaixado", quando Kunikida pegou o pacote e abriu viu um caderno igual ao que foi destruído no dia anterior, quando abriu encontrou mais um bilhete, " Sinto muito pelo caderno ontem, como forma de desculpas comprei um novo". Definitivamente S/n não estava nos Ideais de Kunikida, mas entrou de uma forma que nem ele imaginava.
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Tanizaki Junichirou:
S/n é amige de infancia de Naomi, então desde pequenos se conhecem, o trio sempre está junto, por mais incrivel que pareça, estudam na mesma escola, desde o primario, quando os irmãos Tanizaki entraram na Agência, sugeriram ao Presidente para que contratasse S/n também.
S/n foi contradade assim que os irmãos descobriram sua habilidade, "Kami no Ugoki" ou "Movimento de Deus", que quando fazia movimento circular com o dedo apareceria um portal, onde pode levar a qualquer lugar da Terra
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Kenji Miyazawa:
Vocês se conheceram assim que Kenji se mudou para Yokohama, você já trabalhava na Agência e neste dia estava indo trabalhar quando tromba com Kenji, que se encontrava perdido e maravilhado com a cidade. Surprese pela honestidade e simplicidade do mesmo, resolve ajudá-lo, apresentando a cidade e o lugar onde trabalhava, quando chegou na Agência, você apresentou ao Presidente, que após escutar Kenji e que precisava de um trabalho o contratou, a partir desse dia, ele não desgruda de você, sempre chamando para fazer algo, como por exemplo: "Ei S/n-chan vamos ir em uma fazenda hoje?"
(O uso do chan nesse caso pode ser usado para qualquer gênero)
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Edogawa Ranpo:
S/n trabalha na polícia de Yokohama como Investigadore/Detetive Particular, um dia ocorreu um assassinato de um casal e tanto S/n quanto Ranpo foram chamados para investigar o caso, qundo chegaram lá, Ranpo se preparou para usar a Ultra Dedução, no entanto um carrinho de doces estava passando a alguns metros de lá e ele foi correndo pegar os doces, nesse meio tempo, S/n usou sua Habilidade: "Vision", que permitia ver o que havia acontecido. Quando Ranpo voltou, (tipo passou 1 minuto), o caso já havia sido encerrado, ficando surpreso, pois ainda não conhecia ninguém que podia descobrir as coisas em tão pouco tempo como ele, com isso ele entregou um doce para S/n, saindo e dizendo: " Já que o caso foi resolvido, vou voltar para a Agência", ele anda alguns metros, mas em seguida volta, "Você pode me ajudar com o metro?", você apesar de não ter entendido muito bem deu um riso e o ajudou a voltar.