🍎• 1 • 🍎

78 5 2
                                    

A plateia gritava de felicidade vendo o time de Vil e Neige se apresentarem juntos, a audiência estava subindo mais e mais- um momento histórico que todos esperavam o dia de acontecer.

Oh, claro que Vil estava fingindo durante toda aquela apresentação final. Ele estava rezando para aquilo acabar e que ele não tivesse que fazer nenhum passo de dança que o faria se encontrar com Rook. Não só os dois iam se encontrar, como a mão de Vil e o rosto de Rook também.

Vil não podia simplesmente acreditar em sua derrota, ele não podia. Como o público pôde votar em uma apresentação cheia de falhas, sem quase nenhum esforço? Onde estavam os reconhecimentos pelos seus esforços?

O líder da Pomefiore agradecia aos céus pelo seu dom em atuar naquele momento. Fingir ser o bom moço e aceitar o segundo lugar era a única opção. Neige o abraçava de lado, quase que o esmagando. Vil desejava sumir, gritar de raiva.

- Oh, Roi du Poison! - Exclamou aquele ser, com a voz que qualquer um reconheceria. - Belos movimentos de dança, que bela dança improvisada! Você é magnífico!

- É, eu sei. - Vil não deu a mínima, respondendo sem qualquer interesse. Depois de todo aquele drama de Rook ser do fã clube de Neige, seus pensamentos mudaram completamente. Não eram elogios sinceros, certo? Mais um fingimento?

- Oh, você parece cansado. - O caçador se aproximou com um sorriso, na tentativa de colocar a mão no ombro do amigo. Péssima ação, pois o maior se afastou bruscamente.

- Por que será que estou cansado, não é Rook Hunt? - O Schoenheit se virou para o Hunt, o encarando de braços cruzados. Por um momento o mundo girou, e Vil pôs a mão na cabeça tentando conter a tontura.

- Vil, por favor! Você não está bem! - O loirinho tentou se aproximar, mas Vil se afastou novamente.

- Eu sei que não estou bem, por isso irei repousar deste desgaste físico, emocional... Tudo! - O maior estava visivelmente estressado. - Se perguntarem, avise que eu fui para o dormitório por não estar se sentindo bem.

E o líder saiu. A cada passo, uma lágrima. Aquele momento Vil não se importava se suas lágrimas estavam borrando sua maquiagem e afetando sua beleza, ele só queria chorar pelo ódio, pela raiva, pela tristeza... Não importa oque você faça ou oque você passe, a maioria no fim não se importa com você. Mas Vil não tinha ninguém.

No salão de entrada, Vil se virou ao escutar seu nome. Lá estava Rook correndo em sua direção.

- Vil, por favor... Não se esforce muito!

- E meus esforços importam, Rook?! - Ele começou a explodir. - Me diga, meus esforços importam para você?!

Um silêncio se estabeleceu.

- Eu deveria ter adivinhado desde o início... Que tragédia!

- Vil, não leve como se eu tivesse traído você...

- Não, Rook... - O Schoenheit respirou bem fundo antes de continuar a falar. - Você não me traiu... Você traiu o time, traiu Night Raven. Você traiu a todos!

- Pare de agir como um monstro orgulhoso! A vida não é feita só de vitórias, aprenda a perder! Não é você que já está acostumado com isso, Beautiful Vil? - Rook havia perdido a paciência e saído de sua postura. Não havia mais palavras dóceis ou elogios.

Muitos conhecem a virada do ano como uma típica festa no fim do ano. Mas naquele momento, Rook viu a virada do ano inteira passar na sua cabeça, quando sua cabeça virou completamente após um tapa. O estalo do tapa foi tão grande, que se alguém dissesse "feliz ano novo" ninguém ali iria questionar.

- Me deixe em paz, Hunt. Vá ficar com seu "Roi du Neige"! - Vil fez aspas com os dedos, imitando de forma ridícula o apelido. Logo o Schoenheit subiu a grande escadaria, deixando para trás um caçador desolado, estático e sem acreditar que havia levado um tapa.

Vil agora corria para seu quarto, e sentiu alívio ao tocar na maçaneta e entrar no cômodo. Então ele se permitiu chorar e chorar, bagunçando sua cama, socando a parede, chutando os móveis...

Após sua revolta passar, Vil se jogou na cama acabado, se aninhando ali para dormir. Que terrível, se ele fosse visto daquela forma, jamais sua beleza estaria em forma outra vez.

- Amanhã é um novo dia. - Vil começou a falar para si mesmo. - Amanhã tudo vai passar, e ninguém vai lembrar de nada. Amanhã, nada me afetará! Eu sou perfeito, eu sou Vil Schoenheit!

E assim, Vil sossegou sua mente se permitindo dormir diante o caos que estava aquele quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Caçador e a Rainha [Twisted Wonderland]; Rook X VilOnde histórias criam vida. Descubra agora