eu nao tinha reaçao... minha mente nao processava aquilo..
eu _eu... eu nao sei oque te dizer.._ falei sussurrando quase sem voz...
Henri _eu vou te deixar sozinha..._ falou enxugando as lagrimas e se levantando..
eu _nao... espera.._o olhei... _senta... so me deixa pensar um pouco_ ele se sentou e me olhou. seu olhar era de culpa, de tristeza. eu nao posso imaginar nem o começo doque ele estava passando para conseguir me achar. esta obvio que isso nao justifica oque ele fez, mais conheço o Henri e ele nao fez isso por mal. ele nao seria capaz de me machucar por vontade propria.. eu sei que nao _oque você sentiu ?_ ele me olhou sem intender _oque você sentiu quando transou com ela?_ o ciumes me corruía por dentro. mais queria ouvir verdade dele, e eu sei que ele me daria.
Henri _senti prazer.. nada mais que isso Chloe.._ mais lagrimas desceram de seus olhos. ele nao me chamava de amor, e nao me beijou por respeito. meu coraçao estava apertado de raiva e ciumes.. e nojo dele também. assenti o olhando
eu _oque sente por ela?.. oque mudou?_
Henri _nao sinto nada por ela.. te juro por nosso filho.._ o interrompi
eu _nao ouse jurar por ele em relaçao a isso.. _ falei brava levantando o dedo
Henri _eu juro por mim. por minha vida... por minha mae.. eu nao sinto nada por ela... nós nunca haviamos nos beijado antes. a unica coisa que mudou foi a minha amizade com a dela que jamais será a mesma.._ falou e soltou o ar de seus pulmoes.
eu _ah! mais vai ser sim!_me olhou me questionando _vai ser sim, a gente vai casar e nos vamos convidar ela para nosso casamento, e ai de você se olhar de forma torta para ela ou se eu ver vocês de papinho torto!_
Henri _eu nao mereço isso Chloe..._
Eu _oque você nao merece? nao merece pagar pelo oque você fez?_ ele suspirou e baixou a cabeça..
Henri _obigado por isso.._ sussurou
Eu _nunca mais faça isso... ouviu? se você fizer isso outra vez, te juro por minha mae no céu que vou sumir da sua vida com o bebê e nunca mais você vai nos ver... intendeu?_ ele fez que sim com a cabeça e se levantou... me deu um beijo demorado na testa e saíu cabisbaixo..
continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E O Psicopata_ 2º Livro
Любовные романыA Suicida E O Psicopata *** Me Protege Que Eu Mato Por Você*** Depois De Chloe Ter Sido Sequestrada, Henri Une A Comunidade E A Facção Para Encontra-la, O Que Nao Vai Ser Fácil, Ja Que A Pessoa Que A Sequestrou Está Por Dentro De Tudo Atravez...