Semanas depois, Jeongin já se encontrava em sua própria casa praticamente uma mansão, a casa era incrível, Yang havia deixado-a do jeito que ele queria, estava perfeitamente impecável.[Sexta-feira 5 de dezembro]
1:37
Yang já estava dormindo em um sono profundo, até que o celular começa a tocar, fazendo o som do toque irritante ecoar pela casa silenciosa.
— Quem é o desgraçado que liga a essa hora? — ele pega o celular— Hyunjin?
Sua cara expressava... preocupação? Para quem dizia odiar cada parte de Hyunjin, isso é de estranhar...
Ele rapidamente atendeu seu telefone.
J: Hyunjin? Porque está me ligando a essa hora?
S: Yang Jeongin?
J: sim? Onde está Hwang? Quem é você?
S: Meu nome é San, amigo dele, e ele tá aqui, só que está bêbado, não tem como deixá-lo sozinho em casa, e na minha também não vai dar, posso deixá-lo aí?
J: ah... O..ok, vou mandar meu endereço.
Em minutos San chegou em frente a casa de Yang.
Hyunjin estava no sofá, de uma péssima maneira e parecia estar desconfortável, então Jeongin arrumou o quarto de hóspedes para que ele dormisse lá.
J: Venha Hyunjin, acorde, por favor facilite — pediu.
H: aaahh gatinho eu não quero— disse um pouco atrapalhado.
Sem paciência alguma jeongin o-puxou do sofá e levou ele até o quarto.
Colocou Hwang na cama, cobriu e estava prestes a sair, mas seu braço é puxado pelo maior.
H: fique aqui...
J: Não! Eu quero dormir.
H: Durma aqui. — ele foi um pouco para o lado dando um espaço e puxando In com tudo fazendo ele cair na cama ao lado do mais velho.
J: Você me irrita.
H: eu sei que no fundo você gosta da minha presença. — Cochichou no ouvido de Yang. E em seguida aconchegou-se com a cabeça encaixada no pescoço dele.
Jeongin ficou um bom tempo acordado. Hyunjin tinha um cheiro doce em seu cabelo, e seu aroma corporal era extremamente forte e bom.
O coração de Yang batia rapidamente talvez até errando algumas batidas, seu pensamento retratava imagens de Hwang dando em cima de si, e sentiu arrepios por todo o corpo ao lembrar dos toques delicados das mãos do maior.
E se Beomgyu estivesse certo? E se Jeongin realmente estivesse se apaixonando por Hwang Hyunjin?
Saiu do transe de seus pensamentos quando Hyun colocou seu braço por cima de seu abdômen e sua mão parada na curva de sua cintura, o que fez seu corpo estremecer.
Yang era sensível a toques, não a toques qualquer... E sim, aos toques de Hyunjin.8:35
Hyunjin acordou com dores de cabeça e deixou Yang dormindo enquanto perambulava pela casa tentando achar a cozinha.
E quando achou, foi cozinhar algo para ambos comerem.
Após terminar foi chamar In.
— Innie acorde eu preparei algo para comer.
Aos poucos ele abriu os olhos, em seguida foi ao banheiro de seu quarto para se arrumar e depois voltar ao quarto de hóspedes para arrumar a cama.
Depois desceu indo até a cozinha e encontrando Hyunjin.
H: bom dia— sorria malicioso colocando a cereja do bolo em sua boca.
J: Passou rápido o feito do álcool né? Já tava demorando— revirou os olhos.
H: Coma— apontou para o bolo— tá uma delícia que nem— jeongin corta.
J: é bom nem terminar essa frase Hwang.
Jeongin tomava seu café calmamente e Hyunjin apenas observava Yang, e isso era o que mais amava fazer.
Hwang sempre observava Jeongin, desde que o ele tinha apenas 16 anos, quando acabará de nascer como anjo, Hyunjin sempre soube que uma hora ou outra In não seria mais um anjo do bem, e sim anjo do mal/demônio, Hyun sempre provocou Yang, porque talvez não soubesse como expressar seu sentimento do qual se negava dizer que era realmente amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanfictionEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...