Robin
É tão raro desfrutarmos de momentos tranquilos no Sunny, que quando tudo fica em paz, eu quase me esqueço que somos piratas e que logo estaremos arriscando nossas vidas novamente. Desde que entrei para a tripulação, relembrei como é poder sorrir de verdade, sentir calma, felicidade e amparo. Não me sinto mais sozinha, não estou mais sozinha. O laço entre nós fica mais forte a cada aventura que vivemos, eu finalmente tenho uma família.
Diante de tudo isso, devo confessar que um dos tripulantes me tocou de um jeito especial. Quando conheci o espadachim, percebi que ele não é a pessoa mais afável do mundo, e que ganhar a confiança dele seria mais difícil do que foi com os outros. Ainda assim, sempre ficou nítido pra mim o caráter ilibado que ele tem. Zoro pode parecer durão, mas no fundo é um coração mole que faz tudo que pedem, às vezes sem ao menos perceber que está fazendo. Essa lealdade é o que eu mais admiro nele, além de sua força inquestionável.
Mas infelizmente, até hoje sinto que ele não confia totalmente em mim, mesmo depois de tudo. Ficamos separados por dois anos e agora finalmente voltamos a nos reunir, mas ele parece não ter mudado nada nesse sentido, continua mantendo distância. Queria poder mostrar-lhe como o admiro, me abrir mais com ele, e seria muito bom se ele fizesse o mesmo. Me sinto uma adolescente pois não sei como me aproximar dele. Não foi fácil pra mim admitir que sinto algo estranho pelo espadachim, demorei a me dar conta de que pensava nele de uma forma diferente. Claro que ele não me trata mal nem nada do tipo, na verdade ele fala comigo do mesmo jeito que fala com todos, e é isso que me chateia. Queria que me olhasse de um jeito diferente também, que me visse como mais do que uma nakama. Bom, até eu descobrir como fazer isso, me conformo em compartilhar da mesma morada que ele e poder tê-lo por perto todos os dias.
***
- Sanji! Comida!! - Luffy gritava para o senhor cozinheiro, mesmo estando de barriga cheia.
- Se você comer mais, vai acabar com todo o nosso estoque antes de chegarmos na próxima ilha. - Sanji respondeu, ascendendo um cigarro.
- Mas eu ainda tô com fome... - o capitão parecia uma criança triste e por incrível que pareça, ainda estava com o estômago roncando.
- Estava uma delícia, Sanji! Obrigado! - Chopper disse, terminando de lamber o prato, o que arrancou um sorriso do loiro.
- Nami-san, Robin-chan, estão satisfeitas? - ele perguntou se aproximando com seu cavalheirismo de sempre.
- Sim, estava muito bom, obrigada. - respondi sorrindo.
- Obrigada, Sanji-kun! - Nami sorriu pra ele, trazendo um brilho imenso aos olhos do rapaz.
- Que bom que gostou, Nami-swan! - basta uma pequena interação com a Nami pro cozinheiro ficar eufórico.
- Você é muito ridículo... Cozinheiro idiota. - Zoro comentou tirando sarro, e os dois começaram a se estranhar, como de costume.
- O que você disse, cabeça de mato?! - Sanji retrucou, irritado.
- Podem parar os dois! - Nami aumentou a voz, fazendo eles se afastarem.
- Foi esse marimo de merda que começou, Nami-san! - Sanji reclamou, apontando pro Zoro.
- A culpa é sua por ser um idiota que fica puxando saco de mulher. - o que o espadachim disse me intrigou, então entrei na conversa.
- Não vejo isso como bajulação, ele é cavalheiro, só isso. - falei olhando pro esverdeado, e ele me encarou franzindo as sobrancelhas - O que tem de mal nisso?
- Robin-chan está me defendendo! - parece que deixei o cozinheiro feliz.
- Se você gosta que fiquem te adulando, problema seu. - Zoro respondeu dando de ombros. Me senti extremamente incomodada em ouvir isso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha - Zorobin (One Shot)
FanfictionA atração entre Zoro e Robin chega à um ponto em que eles não conseguem mais fingir que nada está acontecendo. Estão prestes a descobrir que isso é muito mais forte do que eles, e o desejo intenso os irá consumir até que eles cedam à necessidade de...