Susano (Sasuke Uchiha)
Conhecido como Susano o Dono do Morro com apenas 23 anos, ninguém sabe muito sobre sua vida , homem fechado, os únicos que sabem sobre sua vida são sua irmã Ino Uchiha seu melhor amigo Naruto Uzumaki e seu cunhado e amigo sai Yamanaka, não se apega a ninguém seu lema é pega e não se apega.
Pra mim remedio pra x9 e bala.kurama ( Naruto Uzumaki)
Conhecido como Kurama, Naruto Uzumaki sub Dono do Morro sendo 4 anos mais velho que seu melhor amigo tendo 27 anos, pessoa muito alegre divertida e extrovertida, ele e Sasuke são os maiores pregadores do Morro não se apegam a ninguém nunca colocaram nenhuma das putas do Morro como posto de de Fiel, e nem querem colocar! Com ele uma noite tá bom , ele não repeti a figurinha.Ino uchiha
Ino Uchiha, irmã O Dono do Morro tenho 19 anos e sou a Fiel do sai Yamanaka, sou completamente o oposto do meu irmão apesar de ter sofrido muito com o nosso passado consegui me erguer e olhar para o meu futuro, Naruto e Sasuke são dois sem futuro que só prestam para ficar comendo as putas aqui do morro.
Sou abusada e chata mesmo, mexe cmg ou com oque é meu leva tiro na cara , remédio pra talarica é porrada.Sai Yamanaka
Sou conhecido como Anbu me chamo Sai Yamanaka o segundo braço direito do dona do Morro tenho 28 anos sou um ex policial Militar , sair da polícia já tem sete anos percebi que dentro daquela delegacia tem muito mais erros do que dentro desse morro e Graças a Sasuke e Naruto hoje eu moro no morro do Alemão. Faz dois anos que assumi a Ino como minha fiel, nenhuma das puta do Morro me interesso só a minha fiel, ela teve cmg na pior e eu vou estar com ela não melhor.
Sou Sakura haruno tenho 19 anos eu moro atualmente com minha melhor amiga hinata e sua pequena filha himawari. Nos conhecemos desde pequenas depois que saímos do orfanato e decidimos morar juntas apesar da dificuldade somos muito felizes, lutamos justas para ter oq temos hoje, elas são a razão do meu viver, são os únicos motivos de eu ainda não ter desistido de tudo.
Mesmo passando por tido que eu já passei não baixo a cabeça pra ninguém, gritou comigo eu grito mais alto ainda.Sou sou hinata hyuga tenho 19 anos de idade e moro com minha melhor amiga Sakura, nos conhecemos desde pequenas, moravamos juntas no orfanato onde passamos nossa infancia. Apesar de muitas dificuldades estamos muito felizes. Sou mãe da pequena himawari apesar de ser muito nova não me arrependo de ter dado a vida a minha filha ela é a razão do meu viver o amor da minha vida, mesmo ela ser fruto de um estrupo eu a amo com todas minhas forças e faço de tudo para ela, ela não tem culpa de nada. Só espero um dia encontrar um homem que possamis confiar e me faça feliz e amará ela como uma filha.
Karen Uzumaki ,tem 17 anos e é maior vedia do Morro se acha a fiel Dono do Morro Por que transaram apenas duas vezes, mas ela dá para o morro inteiro. Ela bate em todas as meninas que ficam com o Sasuke está disposta a se sua Fiel de qualquer jeito não importa quem ela tem que tirar do seu caminho por ele ela mata mas por ele ela não morre É mais ela do que qualquer um, prima de sangue do sub dono do morro por isso nigem teve a coragem de me portada nela mas isso esta preste a mudar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Bom dia, boa tarde ,boa noite amanhã eu vou postar o primeiro capítulo da história Espero muito que vocês gostem, terão mais personagens mas mais para frente eu falo quais serão beijos até amanhã.
É a minha primeira Fanfics então se tiver algum erro não liguem Mas podem me avisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
RomanceE foi ali, quando eu finalmente pisei no morro do alemão pela primeira vez em toda a minha vida, que eu soube que minha vida mudaria por completo, existia uma coisa, uma conexão quem me puxava para aquele lugar. E entre aqueles becos e vielas eu va...